Criatividade em todos os dias!

Já se vai longe, talvez uns 15 ou 20 anos que eu temia fazer o errado, que seguia regras,já passou toda esta fase, encontro-me numa situação de querer ser apenas o meu correto, e esquecer que não tenho este tal de medo, de dizer, argumnentar e ter atitudes diferenciadas de todo o restante. O desafio é fazer um mosaico da vida, usando todos os tipos de sentimentos e situações, colecionando cada item numa enorme estante, guardada ali dentro da alma, da mente, assim quando a nostaugia ou a saudade bater a sua porta, você pode entrar ali naquele espaço, buscar uma bela recordação e se postar a relembra-la, posto que nada irá permanecer no mesmo local, e que as coisas modificam a todo instante, teremos um vasto arquivo para futuras recordações, bons amores, bons amigos, efemeras tristezas, já não quero ter razão em nada, nem certeza, nem religião, não quero entrar em questão referente a nada com ninguém, tenho minhas coisas, minhas situações, sou saudosista do que vivi de bom ou de ruim, guardo tudo delicadamente, quem permanece ou não, não interessa, é um problema do outro, eu estou seguindo com criatividade, atitude e muita moral rs, sou engraçada. acordo e quero uma tatuagem nova, mas não quero o mesmo movimento passado, quero me desintegrar, um dia destes, qualquer dia destes, serve para um novo arquivo aqui dentro, aqui dentro ninguém pode entrar, sou eu, um eu de mim mesma... posso ser e devo ser, minha criatividade para lamentações esta distante, estou mais afim de coisas leves, agradáveis, sensacionais...Recuso-me a ficar triste sejamos alegres. Quem não tiver medo de ficar alegre e experimentar uma só vez sequer a alegria doida e profunda terá o melhor de nossa verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.