é a forma como ele faz as coisas dele para comigo...viver é melhor que sonhar.


Chegou apressado, meio ate que desajeitado, me olha, diz que estou linda, me beija, um beijo ardente, trouxe consigo presentes numa sacola vermelha: trouxe pra vc, e vai logo explicando, esse eu comprei assim assado, este eu comprei nesta ocasiao e este daqui achei que ficaria legal na sua decoraçao, um vinho, um mel e um poster do MIles para enfeitar minha ja tao enfeitadinha moradia, fiquei encantada com a atençao, mas nao comentei, apenas beijei-o, uma, duas, tres e um monte de vezes mais, para que ele percebesse que foi algo simplesmente significante, que mudou o dia, que fez feliz minha tarde e tirou definitivamente da minha mente um certo pesar, de palavras rudes que ouvira outrora.Depois mais tarde, novamente ele, esta em minha cama, percorre o meu corpo com seus beijos e sua lingua, me deixa enlouquecida de prazer, me deixa ser eu, aperta onde eu quero e me mostra como dominar uma mulher na cama, depois, é gentil, atencioso e carinhoso, se mostra cavalheiro, cheio de atitude, estou envolvida, estou confortável, estou bem assim, me faz bem me sentir assim, é algo que eu quero que aconteça, é algo que eu quero deixar acontecer, e se por vezes eu for feliz assim, por muitas outras vezes eu ei de querer-te assim, ao nosso modo, noturno, vadio, vulgar, tardio, quente, grosseiro, escandaloso, forte, vc me sacia, e isto me basta, e o que realmente basta ao meu ver, viver é e sempre sera melhor que sonhar, qdo se pode vivenciar algo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.