a fé é o que há ...


A Fé é algo incrivel que, existe aqui dentro, que vc não pode vê, tocar, apenas sentir, me emociona pensar que algo tão poderoso, esta guardado no fundo do meu eu, a minha existência toda depende da fé que tenho em mim, e nas coisas que eu faço, minha fé supera limites imensos, e todas as vezes em que me vejo saturada, cansada ou prestes a desistir, algo me diz que minha fé pode passar por isso tbem... fé em um Deus muito poderoso, criador de todas as coisas, fé em mim e em minhas atitudes!
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...(4x)

Que a fé tá na mulher
A fé tá na cobra coral
Oh! Oh!
Num pedaço de pão...

A fé tá na maré
Na lâmina de um punhal
Oh! Oh!
Na luz, na escuridão...

Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Olêlê!
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.