frases...


Uma palavra as vezes resume muita coisa, tipo foda-se, amo, morra, feliz, grande, pequeno, gostoso, horrivel e por ai um monte de outras, mas nem sempre uma palavra é o suficiente para agradar, ou convencer, neste momentos surgem a bendita frase. Tenho varias delas que gostaria de dizer a um monte de cidadãos por ai, por exemplo, meo vai se ferrar e mamar na teta de outro, ou então uma assim meo não consigo viver sem você, tenho problemas com falar frases inteiras, eu gosto das subliminares, eu gosto de pedaços de frases, porque minha garganta fecha,meus olhos secam e tenho vontade de chorar ou de dar um murro no olho da outra pessoa, as vezes me emociono tanto que as frases ficam sem nexo algum o que estou dizendo, então as frases e seus pedaços vão ficando aqui entaladas na garganta, presas nos meus sentimentos, amarradas em questões do tipo, não quero falar, não posso falar, não devo falar, ai as guardo. Dia destes estava conversando com uma pessoa que não tinha nada a aver com a frase, mas eu precisava falar aquuilo e derepente soltei, eu gosto tanto de estar com você, que eu ate casaria com você, ele achou incrivel, me cobra isso, mas na verdade esta frase estava direcionada a outro, eu precisava apenas falar, sei lá, parece que falando assim aleatoriamente, os donos das frases derepente podem ouvir ou saber que eu estou dizendo.Uma coisa eu digo, afirmo, qdo eu completo a frase com entendi, ou uhum a coisa ta grave, a frase completa já se foi lá pro mais profundo do meu eu e é quase certo de que vai permanecer por lá, algum tempo, ate encontrar outra situação que se encaixe, com outro alguém para novamente sair.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.