"A MUSICA É A SOBREMESA DA VIDA"... o tempo todo em qualquer lugar!


Música é vida, me inspira, não interessa o estilo,música é sempre música, alegra, traz vida, se estou ouvindo música, consigo pensar melhor, estar melhor e ficar bemmelhor, música é minha paixão, tenho de um tudo na minha casa, todos os estilos, em cada um deles sempre existe algo bom, música é sair do lugar em que estar e vivenciar experiencias de outras pessoas, música da boa mesmo é aquela que traz vc para uma realidade diferente, música é tudo de bom sempre, para qualquer ocasião, para qualquer recordação, para novas amizades, para amores, música é paixão, me alegro só de ouvir uma que gosto, ou de ouvir algo que me traga nova idéia de um velho pensamento... eu amo mesmo música da boa, da ruim, enfim música é tudopra mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.