calma na alma ... e mais nada.


Aquela vontade de fazer tudo diferente ... quando se julga...uma vontade de correr o mundo, de experimentar, de ousar, não sei do que tenho saudade, mas sinto saudade de algo que ainda não vivi...estou diferente, meus dias estarão diferentes, coisas mudaram de posição, coisas não estarão mais nos lugares que estiveram um dia,é tempo de mudar, e hora de enfrentar, de cair de cabeça na vida e pedir pra fazer a coisa certa,ou pelo menos que esta coisa me traga o máximo de prazer e o minimo de consequencias, quero fazer algo, mas não sei o que é, quero correr, mas não acho em que direção, estou desesperada, em um labirinto, tantas emoções, tantas situações, ai o trabalho sufoca, não preenche, ai tanta coisa acontece, e eu me sinto assim cada dia mais estranha, mais calma, mais emocionalmente controlada, e tudo aqui dentro esta em revolta, esta revirado, não, eu não posso e não sei como lidar, como me livrar, como resolver, todas as coisas estão ao avesso e derepente sinto que estão se achegando em seus devidos lugares, mas espera ai o avesso não é o que esta errado? o correto não seria no outro lado? quanta coisa a se pensar, qtos fatos para serem resolvidos, mas não tenho vontade de resolver nada, tenho vontade de sentar, ficar ainda mais calma, quieta e mais nada.Estou esperimentando uma frase o filme o Ultimo Samuray : esvazie sua mente, não pense em mais nada, o bserve os movimentos lentamente... de repente o metrô esta repleto, e eu consigo não ouvir nada, não estar ali, não prestar atenção, acho isso preoculpante, tenho vontade de me isolar, tenho vontade de me soltar numa queda livre, ficar embriagada, ser livre de tudo e de todos, eu tenho vontade de ser outro alguém que aos poucos estou conhecendo e em breve substituira esta que sou eu hoje.Calma...passiva..indolor... quase transparente, imperceptivel.Todos temos dias incriveis que não passam de Ilusão, todos temos dias difíceis mas NADA disso é em vão".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.