P.Reverth

Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre o meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
É que por enquanto a metarmofose de mim em mim mesma não faz sentido. É uma metamorfose em que eu perco tudo o que tinha, e o que sou. E agora o que sou? Sou: estar de pé diante de um susto. Sou: o que vi. Não entendo e tenho medo de entender, o material do mundo me assusta, com seus planetas e baratas,eu quero sol nesse jardim quero a justiça e paz quero andar nas ruas sem Temer. Eu quero o brilho do luar,eu quero viajar Pelo azul do céus, e quero te entender quero te conhecer, quero correr ao encontro de tudo que tive e perdi, nem sei por que! Quero aprender a amar e saber perdoar..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.