sobre conduta e dias...

Fostes você uma pequena contribuição para que alguém mudasse sua vida,no minino em um pequeno detalhe? então vc fez algo incrivel,algo estimavel, algo relevante de verdade, vc deu um conselho errado, mas que funciona? tá tudo certo, porque o certo ou o errado e algo que cada um tem que trazer consigo... vc recebeu sua manicure e a mesma ensinou uma tecnica nova para pintar as unhas, porra parece futil, mas foi um aprendizado, você novamente deu o mesmo conselho aquela velha amiga que nunca segue o que você diz e esta sempre ferrada, perai, vc esta sendo impecavelmente burra querida, você continua recebendo aquele cara na sua casa e ele não faz nunca nada para te agradar,pra te deixar feliz, pra te trazer um sorriso? um momento querida você totalmente equivocada sobre manter um cara, ele precisa saber que vc é uma pessoa e não um buraco, você continua tentando cozinhar aquela receita e não acerta pela 13º vez, háaa ta na hora de partir pra um cozidinho com batatas néh, ou um semi pronto...?! São estas coisinhas, atitudezinhas, fiasquinhos, que mudam sua vida, que te fazem mais astuta, que te fazem mais feliz e muito mais suculenta mentalmente para passar pelas situações que é preciso passar...sentei na calçada dia destes, e me pus a pensar sobre minha conduta, sobre minha alimentação e sobre quem ando alimentando rs... acho que existe sim uns errinhos aqui e outros ali, mas num contexto geral, ando bem, minhas rodinhas estão me deixando confortável e a cada dia, sinto uma segurança em ser o que eu sou que até me confunde com arrogância, de certos assuntos tenho a plena certeza de que estou correta, aquela velha amiga nunca mais irá escutar minhas palavras, sejam elas de apoio ou de critica, apenas, um entendi, ou quem sabe um legal, aquele cara que não foi legal, vai continuar me chamando pro café da manhã, pro almoço, ligando e tentando... aquela receita que nunca acerto ficou hj pela manhã no cesto de lixo, e hoje começo a testar uma outra que parece bem facilzinha, semi pronta da Sadia rsrsr... e assim vou indo, pra frente, sempre, eu e meus botões, eu e eu, minha vida delicia, faço questão de recomeçar a mesma conversa mil e duzentas vezes com a Vilma por exemplo, porque vale a pena, qto ao restante, háaa ai como a palavra mesmo diz, apenas o restante, e eu não sou mulher de querer restantes no meu caminho, eles permanecerão as margens, na beira na estrada, no minimo posso dizer sai sai, to passando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.