Referente a lucidez ... Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.

Certas pessoas não estão preparadas para vivenciar o diferente, mas por que isso, o mesmo é tão idiota, qual o sentido da realizade, será preciso ficar só pra se viver, será que não posso gostar do amarelo e do vermelho, ou ter dois namorados, ou ir a igreja e a macumba, sem ter que dar explicações? posso exagerar na dose, e ainda sim ser uma mulher incrivel, responsável e tudo mais, não existe segredo, existe respeito, cada um no seu cada um,sentido da realidade não existe,a minha é a minha, e existe alguns que pensam exatamente como eu, cabe aos outros aceitarem que suas realidades, no meu ponto de vista, é o caos, uma merda, e nem por isso, eu digo que os são, apenas não utilizo pra mim... as minhas, as suas, as nossas opiniões em comum, podem ficar cada uma no seu devido lugarzinho, numeradas, numa imensa prateleira dentro de cada cabeça... seja comigo o que eu tento ser com vc, apenas um ser humano, que nãopensa igual, mas ainda sim um ser humano.O meu mundo explode em cores, amores, casos e acasos, novas conquistas, amizades e tudo mais, qto ao resto, quase nunca me importo, tenho um mundo todo meu, tão particular, que posso ate chamar de ilha da Patrícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.