Bossa Nova e Rock In Rol

Eu me misturo neste teu jeito, neste teu suor, nas suas palavras,não me limito a querer-te, me proponho a ser de ti. Busco afagos em teu peito, busco um jeito de mordiscar toda sua pele, entrego todo meu liquido, te molho com meu desejo, te espero na esquina, me transformo em menina, para seu prazer, meu Rock e você, sua Bossa nova sou eu, nossos ruidos juntos, tranformam tudo em mágico som, perfeita sintônia de pele, dentro do carro, na rua, no chão,na sua ou na minha, qualquer que for este lugar, será o melhor lugar para estar contigo, uma fome eterna, uma sede louca.Vem, vem pra mim, vem pra cá, me joga pra lá e pra cá, depois me beija,aquele beijo longo, molhado, cheiroso, com cheiro de noite, com gosto de cevada, me leva, me encaixe em você, me aperta e não me solta, quero voar em teus braços, me lançar ao nada, numa queda livre de liberdade e prazer.Me prenda na batida do seu Rock In roll que eu te mostro como devagarinho feito Bossa nova, tudo é tão gostoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.