e o vento levou...

...e os dias passaram, as crianças cresceram,as flores murcharam de tal forma a vivarem apenas cinzas caidas no solo, o tempo murchou as esperanças, e o que antes era apenas planos uns se tornaram realidade e outros morreram de uma vez por todas, e todas as formas de amor mudou, e finalmente a idade mostrou para que viemos, e as rugas aos poucos estão tomando conta de todo o meu rosto, já me sinto com vontade de descansar, de acalmar-me, me deixar o vento tocar meu rosto numa noite de calor, e tranquilamente me despedir de um monte de gente e coisas tolas,e aos poucos me sinto mais lenta,saboreando o pouco de sentimento que ainda resta, vou-me deixando levar por situações e ocasiões, e aos poucos me recolocando em meu devido lugar, estou estranhamente calma e tranquila, e o muito que eu queria a uns anos tras, não sei nem do que se tratava, e o pouco do tudo que eu tenho, quero dispor da metade, não sinto mais nada tão intenso e não tenho grandes medos ou grandes vontades, apenas um sonho aqui outro ali, mas nada muito relevante.Minhas amizades quase todas se foram, e as que me restam, não posso chamar de amigos, meus parentes são frios e distantes, não os sinto em nada, de forma nenhuma, meus amores, estes então foram a desgraça completa, nenhum valeu a pena, nenhum sobreviveu, e os rumores de que eu mudei meu nome são verdadeiros, não sou mais a mesma de forma alguma, tem outra aqui, com outro nome, sem vontade de recomeços, apenas pausada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.