fato.

Nós bebemos demais... Fumamos demais... Gastamos sem critérios... Dirigimos rápido demais... Ficamos acordados até muito mais tarde... Acordamos muito cansados... Lemos muito pouco... Assistimos TV demais e rezamos raramente... Multiplicamos nossos bens... mas reduzimos nossos valores.... Nós falamos demais... Amamos raramente e odiamos freqüentemente... Aprendemos a sobreviver, mas não a viver!Eu não sou tão forte quanto eu previa, nem tão fraca quanto eu temia. Não tenho o passo rápido como eu gostaria, nem paraliso como poderia. Aprendi a me equilibrar nos extremos. Se não tenho o direito de escolher todos os acontecimentos, me posiciono de acordo com os fatos. No final, o que me move não é forte o suficiente pra me derrubar, mas é intenso o bastante pra me fazer ir além.Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta, percas são dificis, mas são como injeção, uma dorzinha na hora e um monte de vantagens depois, é foi assim, que eu perdi, cai e levantei um monte de vezes, outro dia, alguém me disse escreve um livro, não poderia, muito do que aconteceu e acontece comigo, não consigo falar nem comigo mesma, que fara escrever num livro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.