outra parada.

se sentir vivo, aiai o que será isso, como faço isso,sei lá, acho que realizando algo interessante, ou derepente conhecendo seus limites, observando quem já esta a sua frente alguns anos, sei lá, como, podemos fazer isso, mas fato é que precisamos de alguma forma, faça uma tatoo, raspa a cabeça, caia de corpo e alma num relacionamento, bom acho que assim, pelas coisas mais simples e fáceis, se pode se sentir vivo de verdade, não se apegando a detalhes, a cobranças, a rotulos,o seu humano dita regras o tempo todo, eu sei que não poderia ser feliz com outras regras que não fossem as minhas, acho que assim me sinto viva, fazendo todos os dias o mesmo trajeto para o trabalho, criando novos metodos para tudo e me explicando para mim mesma, sei lá, me sinto bem, acho que estou viva de verdade, e vivo isso a cada dia, quanto ao restante, bom ai já ficou meio complicado...pra explicar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.