ideias aleatorias de mim mesma


...sou assim, não consigo ser de outra forma, eu tenho meus ataques, meus surtos, e estou a todo tempo analisando as pessoas e suas atitudes, eu gosto de ser assim, autentica, sincera, estou bem, estou otima, estou mal, estou péssima, faço escandalo,quebro tudo, barraco total, viro fera, mas se estou bem, sou um algodão doce, uma fofura de pessoa, sei lá, bipolar eu acho, porque meu humor é capaz de orcilar o tempo todo, tenho pessoas que já sabem e aguentam a Vil, o Chefe, a mana, aquele cara que canta Jorge Ben ( a minha teimosia ) o Thi Morrety, o Thi Tutu, o Alberto Bunda Branca( putz este é de longas datas), háa tem mais algumas figurinhas ai no pacote, Mamis, mano Gabriel, Theus da tia, a Adriana rsrs olha pensando bem ate que tem gente viu,eu gosto tanto do ser humano da mágica que é conviver, mas certas coisas não posso simplesmente sentir e deixar passar, não guardo, explodir pode não ser o mais acertado, mas acho que resolve em alguns casos, sou uma mulher inteligente,sei de várias regras para se viver bem, mas desrespeito algumas porque não sou de ferro, estou no momento muito bem e confortável desrespeitando algumas delas, são tempos de mudança, são periodos meio estranhos, pessoas saindo da minha vida e do meu convivio e outras entrando com força total, e põe força total nisso rs... então permaneço o que sempre fui uma pimenta daquelas malagueta, dificil de gostar, de aguentar, mas saborosa se usada com cautela.Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.Sou isso hoje...Amanhã, já me reinventei...sou assim mesmo,reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, dentro do meu peito sei o que é completo. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba em certas situações, mas não sou burra, issu nunca. Ingênua sim,ainda sou novinha (36)tenho muito a aprender, mas não santa, não eu quero pecar e quero nunca ter que me explicar. Sou pessoa de riso fácil, solto... E choro também quando minha garganta aperta, e os meus olhos me traem, de chorar não gosto, mas as vezes não me controlo!A mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, tem postura, tem um enigma no fundo dos olhos e uma malícia que inquieta a todos quando sorri.As pessoas se questionam. O que é que essa mulher tem?!Ela tem algo. Pronome indefinido: algo.Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas, eu gosto de ter o meu algo e ele é cheio de pimenta, daquelas quentes e ardidas.

"Eu estou bonita, mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.
Sou boa, mas não um anjo.

((Marilyn Monroe)))

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.