proposta.

Estou, não, não estou não, sempre fui encantada por este filme, o cenario, a fibra, enfim tudo, recentemente comprei a trilogia completa e confesso que realmente é um dos mais valiosos filmes que já vi, uma história de honra, de conceitos, de principios, de uma epoca onde homens e ratos não se misturavam, epoca perigosa para pessoas de pouco brio, de pouca educação e de pouco manejo. O Don Corleone, me impressiona com suas frases e todo o seu carater e poder, seus filhos, a familia toda em si, o respeito, a beleza de uma epoca impar. Aprendi certas coisas com este filme, uma destas coisas, e não deixar que saibam o que estou pensando, frase classica, do pai para os filhos.São tantas coisas que penso sobre este filme, são tantos momentos incriveis, onde eu penso, putz eu gostaria muito de viver isso, com todo o perigo, tempos em que um homem, não mentia suas palavras de amizade com outro homem, tempos de grandes alianças e de respeito mutuo, tempo mágico, para pessoas de fibra, o Poderoso Chefão é além de um mega filme para todos os publicos, um filme que pode mudar seu conceito, sobre familia, amigos e parcerias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.