Um dia de surto, comum por aqui !


Olha que incrivel são exatamente 5:21 da madrugada, tive um dia péssimo, surtei no trabalho, briguei com a familia, briguei comigo mesma, me mandei pra rua, fui numa loja comprei umas peças intimas, dois pratos e uma colher de sopa, tomei um sorvete porque em São Paulo hoje fez exatos 31 graus, liguei para um tal cara e disse que estava péssima, na realidade foi quase um pedido de socorro, precisava desabafar, ele não podia estar presente, grandeee novidade, liguei para uma amiga, a Carlinha, ela veio correndo mas também estava afim de desabafar, nos completamos, tomamos todas, ouvimos muita música ruim, comemos besteiras que vai me ferrar o estomago e subimos pra casa, fui pra casa de outra bela amiga Adriana, isso as 12:50, chegando ela me recebeu com um puta abraço, cinco skols mega gelada, um cigarro aceso, me olhou nos olhos e disse: dasabafa, tô aqui, diz ai o que esta pegando, putz foi o melhor, falei falei falei falei falei, contei do meu trabalho, da familia e tudo mais, como sempre nós mulheres as vezes nos emocionamos e chorei, sendo sincera ao extremo, depois de umas três horas, estava mega super bem e confortabilissima, me despedi com um longo e apertado abraço, dei um prato pra ela de presente, e me mandei pra minha casa, abri a porta meu cheiro na hora entrou em minhas narinas, pensei como é bom morar comigo, estar sozinha agora, eu e meu mundo particular, senti que estava em casa, liguei o som, alto, ouvindo qualquer coisa, mas qualquer coisa boa, Alpha FM, abri o chuveiro e entrei de roupa e tudo, queria isso, molhei tudo ate o cabelo, fiquei lá sentada no chão, me refrescando e pensando acho que por uns 20 minutos, foi o máximo, lavei a cabeleira, usei meus 05 sabonetes, sai do banho, liguei o ventilador, desliguei o som, fui pra cozinha pelada, fiz um Cup sabor carne, me joguei na net, passei perfume, liguei a Tv do quarto, insônia, mas estou otima, abri um vinho e aqui estou eu, ficando bebada de novo, num resumo total, esta sou eu, minha vida de solteira de 36 anos, independente, inteligente e feliz. Há e ainda com insônia, acabei de colocar um filme, Sex And The Cite, vomitei, continuo tomando vinho e amanhã estarei novinha de pé as 8:00, com muito mais certeza de que as coisas são como são em qualquer questão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.