Humor e Exageros, principal ingrediente desta que vos fala!

Háaaa o humor e seus exageros,dois bichinhos ranzinzas e flhas de uma puta, suas ruas cheias de vielas, subidas e descidas e tudo mais, o humor (o meu propriamente dito) que ultrapassa barreiras gigantes, e grita aos quatro ventos como ele pode superar qualquer obstaculo,e me deixar mais feliz, mesmo morrendo de dor, o humor é combustivel constante em minha vida,sempre foi, e os exageros, ufaaa sou cheia deles, exageros, exageros, e as vezes uma dosinha de drama para deixar meio cinematografico todo o enredo. Minha personalidade dita meu humor, e meu zodiaco dita meus exageros, alias meus exageros, são um dos meus melhores defeitos,um show a parte, fico tão engraçada, fico tão animada com meus gritos,meus gestos,salivando, cuspindo,toda vermelha,esterica mesma, adoro, coloco pra fora, desabafo, é uma coisa assim do balaco baco, tadinho do outro personagem na cena, mas é assim, sou 100% aquilo, faço uma tempestade numa tampinha de cerveja, um carnaval, que não faz mal, adoro estes instantes meio selvagem, depois parece que emagreci, que cortei o cabelo rs de tão leve que me sinto,depois dos gritos, não gente, eu não vivo só gritando não, para vai, sou tão boazinha e tão legal, e na boa da verdade, existem poucos que me veem nos meus exageros,que podem assistir eu na flor da pele,toda despida de mentiras e encenações, ali nua e crua, toda real, quase nunca acontece, mas qdo acontece é um exagero,coração palpita, me viro ao avesso, faço o que bem quero, qdo fico puta de verdade, quebro tudo, mas logo logo passa,quanto ao humor a este ai ta sempre aqui coladinho comigo, um fofinho, to sempre fazendo umas piadinhas ordinarias,cinicas, mas na boa adoro tambem,funciona pra mim e meus dias,todos os meus dias precisam ser cheios de humor, de prazer, de sorrisos, de abraços, meus dias precisam florecer e desabrochar toda manhã, preciso de sorrisos pregados nesta cara, então se algo não esta assim, preciso do exagero para equilibrar. Meu humor é uma outra coisa estranha, bom eu já disse e acho que todos já sabem que sou bipolar, inclusive isso ta no topo deste blog,então quem sabe ler, já sabia, entaum ser bipolar é o caralho,háaaa gente é triste, mas engraçado ao mesmo tempo, e muito engraçado rsrsr, dá pra passar dos oito para os oitenta de uma hora pra outra, eu acho uma coisa isso, mas no fundo adoro,um exagero atrás do outro, sentimentos amontoados,no final de tudo, quando eu me for, quero ter experimentado todas as sensações, de prazer na cama, de sabor na boca, de frio na pele e calor no pescoço, eu quero me sentir,por isso não gosto de me conter, ate me contenho, mas prefiro os exageros e minhas crises de humor sem graça, mesmo que ninguém dê risada, eu adoro, garanto que o tempo vai passando, hoje já to chegando aos 37, as gordurinhas vão aumentando, a auto estima vai subindo e o humor piorando, todos os defeitos se acentuam, e as qualidades tambem, mas no meu caso tenho poucas, eu gosto mesmo é dos meus defeitos, que são uns preciosos pra mim, e raramente me sinto angustiada,li algo maravilhoso num libro do Guimarães Rosa, " EU NÃO SEI DE NADA, MAS DESCONFIO DE MUITA COISA " no meu ponto de vista, esta pode ser a frase mais perfeita do mundo, uma vez que não sabemos nunca de nada mesmo,acho ate que ela vai virar tatuagem breve breve,mas o que desconfio são coisas engraçadas e exatamente assim estranhas,minhas plantas me ouvem resmungar, e os meus sabonetes, discutem comigo, fatos incriveis, e o melhor e que queimo um chuveiro por banho, mas sempre resolvo e sempre chego num contexto final, eu to mesmo sempre certa kkk e olha que eu não sei de nada com certeza, apenas desconfio como diz esse homem ai rs .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.