Vomitando uns bolos que andavam em minha garganta.

Não estou solteira, estou sozinha. Solteira é quem procura alguém, eu não procuro ninguém.

Não consigo compreender o motivo do desespero das pessoas para se apaixonarem. Sinceramente, até hoje, me apaixonar nunca me fez bem, apesar que aconteceu uma única vez, com o Apolonio ou Polio rs apelidinhos carinhosos é outra merda, outra retardadisse de apaixonados. Crises de ciúme, palpitações, timidez, apego, vontade de estar, de ficar perto, de sentir o cheiro pelo menos.Pode ser que o problema seja comigo, Patrícia , não tenho inteligência emocional pra suportar certas coisas ou certas situações, talvez todos os outros seje normais e eu uma louca desvairada, descontrolada emocionalmente e incapaz de apaixonar. Eu escolho então ser assim sozinha, de boa, suave, com minhas amigas, meus roles, todo dia um cara me sorrindo e me dizendo que sou linda. E aí, nem sempre é algo possível, aceitável e normal ser assim, pois já já terei 40 anos, mas estou pensando em montar uma mega biblioteca em casa, já tenho Tv a cabo, Internet, otimos filmes, um monte de sapatos e roupas bacanas, já já meu carro ta em casa, e ai terei mais motivos para preencher meus dias. Aliás, eu sou a rainha do impossível. Acho que a dificuldade soa excitante para mim, sempre foi assim, gosto do diferente rs."Hum... Isto é tão impossível, diferente. Quero!"
Eu gostaria muito que houvesse faculdade para aprender certas coisas. Quem sabe um garotinho educado do colégio, da mesma idade que eu, que também ouça Cawby, Angela Maria, Reginaldo Rossi, Altemar Dutra,Nelson Gonçalves, sem achar estranho, pudesse mudar as coisas na minha cabeça.
Difícil, meus caros, muito difícil, eu sempre digo aos caras que estão ao meu lado, não pretendo nada de namoro contigo, gosto de compromisso, mas namoro, algo rotulado, pouts não, porque eu piro, imagino que pode dar certo, e sei que este certo, nem existe. Não sei o que há comigo, o desejo doente de agradar com presentinhos, de ser do tipo moderna, háa tem namorada, naum ligo naum, só quero que me de atenção, ta errado issu tbem rs... O fato, é que eu estou ficando maluca, velhinha e maluca, e o pior a cada dia com a certeza de que não existe mesmo, e todos os que me dizem que eu sou issu ou sou aquilo, afff entra por um ouvido e sai pelo outro, eles dizem algo e fazem outra coisa.. E as maluquices, são sempre diferentes, cada cara tem um jeito de me dizer que gosta de mim e tals, mas não me convecem. Ou seja, eu nunca sei como lidar com eles. Além disso, sempre terminam da mesma forma, não ligo nunca mais, e passo a não atender tbem, ou seja, fecha-se um ciclo.Agora me digam, por favor. Quem é que acha bom sentir tudo isso? Sou só eu que sou assim, ou todo mundo é?
Estou pensando seriamente em nem fazer mais sexo, tipo a Vi, decidiu que não queria mais,  para não correr riscos, pois não gosto de Motel e não consigo levar qualquer um pra minha casa, ufaaa outro problema, mas isto é para outro post.

Comentários

Lola Espanhola disse…
ATÈ CONCORDO EM TODO ESSE NEGÓCIO DE FICAR DE BOA... MAS FICAR SEM SEXO????? VC ESTÁ LOKA... O MELHOR Q TEM É DISFRUTAR DE UM BOM SEXO E GOZAR ....

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.