mariposa - pessoas inteiras

Eu sou uma bagunça que não quer ser arrumada, não agora. Então por favor, desistam de tentar consertar quem não quer ser consertada. Preciso de tempo para colocar tudo em ordem e assim poder convidar aventuras e outras sensações para entrar, o lado bom da baderna toda e o bonito mesmo é essa coisa da vida um dia, quando menos se espera, a gente se supera, chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é, com todas as letras minusculas e todos os grandes paragrafos, se meus pensamentos fossem revelados ao mundo, eu seria condenada à fogueira, com toda a certeza, mas ainda sim expresso, mando ao inferno, um vai tomar no cú, ou um foda-se bem grande, as vezes sem falar, comos olhos faiscando fogo, mas mando, quero parar com tudo isso, certas pessoas que não pode acompanhar minha louca linha de raciocínio meio poeta, meio neurótica, meio madura. Eu quero colocar um fim neste tormento de desejar tanto coisas por aí... issu é outra história para ser escrita lá na frente, não me preocupo em usar palavras bonitas nas orações Deus prefere as sinceras e as mais curtas, porra deve ser um saco ouvir um filho falar a mesma coisa o tempo todo por horas, ser Deus deve ser dificil pracaralho, tadinho, por issu encurto minhas orações, num simples o senhor é tudo pra mim, me ajuda...outro dia numa viagem, um cara sentou do meu lado, quando vi na carência que estava pensei, aiii céus, mandei ele ser lindo assim lá na puta que pariu e não é que ele foi? (...) juro que se ele voltar a me ligar, vou mandar o desgraçado ser gostoso na minha cama pra ver no que vai dar, atitude sim, do tipo se não vai comer não amassa.Não travo o passo, nem economizo meus sorrisos. A vida é feita pra gastar,mas gastar de um jeitinho escandalo, de um jeitinho gostoso, ultimamente ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero, quero e quero, porra sou sentimental rs, ate que não parece, por isso comprei uma agenda. Sou é diferente, não é só diferente da maioria, é diferente de todos mesmo, e eu to tão confortável assim, que me sinto uma mariposa, louquinha pra sentar numa lâmpada.Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar, háa fala sério, estou muito afim de me aventurar nesta minha idéia da mariposa kkkkkkkkkk, quero alguém que tenha coragem, que saiba amar coisas simples e mulheres loucas como eu, como não acho este, vou ficando comigo e minhas loucas idéias e gostando viu de tudo que vivo a cada otimo amanhecer.Se não posso realizar grandes coisas tipo a luz, o radio, a internet, posso pelo menos fazer pequenas coisas com grandeza, a minha maneira, embora os meus já me encham de alegria e acham tudo que fiz e faço grande d+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.