afim de tudo...nestas noites sem fim... não sou só o que como e o que visto. sou o que quero ser, recruto, rabisco, trago, gozo e lêio. Sou o que ninguém vê.

... a noite todas as coisas rolam, o clima é boemia, os homens são mais atraentes, e as mulheres abertas a serem, a estarem a ficarem, ali de papo pro ar, a ouvir as palavras e a observar os gestos dos seus cavalheiros, nas noites vazias somamos vontades e desejos numa única atitude, o som de várias músicas, o estilo de todas as tribos, a noite é fantastica sempre, a lua em sua imensidão, os encontros, os olhares que te levam pra longe do chão rumo a lugares expressamente incriveis, nas asas do sonho a noite te encontra, te faz suspirar, a noite é brava, é serena e é imensa em toda a sua beleza, pensativa. Seu perfume de cigarro de bebida, flores de todas as cores e qualidades, e o incrivel TUDO PODE ACONTECER, derepente alguém passa, o cheiro toma conta do ar, penetra suas narinas e vai muito mais longe que isso, aquele cheiro te lembra situações, cada qual com seu talento, dá ate pra imaginar onde se pode estar, a noite é a cama dos amantes, o flerte proibido, o casamento de novos amores, entre um copo e outro, entre um estar, um gostar e um ficar, tantos encontros e desencontros, mas o mesmo encanto de sempre, um samba bonitinho, um rock in roll ou bossa nova não interessa, a noite é um clarão que ilumina a sacada, que te faz sonhar todos os dias, sabendo que pode mais, encontros inesperados, a melodia capaz de fazer casos e acasos se eternizarem, a noite é bela pela simplicidade e é perigosa pelas verdades, coisa pra amar e depois sentir saudade,ela te pede não me abandone, pede para dentro, para o fundo, para longe, para cima, para fora, para todas as direções, e curva a cabeça como quem reza de mansinho...a noite me mostra a mais bela covardia de minha vida, a mais comovida, a mais sincera, a mais dolorida, o que me atormenta, mostra o que restou de você em mim, e embora isso incomode, eu me sento e me acalmo em segundos de trago num copo. A noite me pertence em todo o seu contexto e magia é quando estou desprendida e despreoculpada, estou contente e mansa, a noite estou muito mais pra mim mesma que durante o dia todo, onde sou personagem simplificado da grande confusão do dia a dia, eu viveria todas as noites, doida varrida, desesperada por emoções.Com certeza direi um dia destes aos setenta e poucos, Patrícia você era uma filha da puta, nestas ruas, nestas noites, pelos bares, nos olhares, nos fatos, minha coragem de dizer eu quero, e de dizer o que eu quero da minha vida, meu caminho eu mesmo traço.

"Você, que não gosta de gostar
Pra não sofrer, não sorrir e não chorar
Você vai ver um um dia
Em que fria você vai entrar!" (Vinicius de Moraes / Toquinho)

FAÇAM O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇAM O QUE EU FAÇO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.