De cada dia arrancar das coisas, com as unhas, uma modesta alegria; em cada noite descobrir um motivo razoável para acordar amanhã.


pequenas decisões todos os dias, para um gran finale.
Tô exausta de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém... a bela vida se segue, os dias estão ai cheios de oportunidade a todos, e as escolhas estão sempre rondando, os isqueiros acesos, as velas queimando, as manhãs se indo, e os dias se encontrando com a noite, eu com varias fantasias, todos nós cheios de sonhos e tantos queres, tudo se torna muito amplo dentro de uma esfera que nós colocamos para determinar isso ou aquilo, o bom do isso é a certeza do que ele traz e o ruim e a incerteza de saber se as conseuqências serão tão pesadas e tão fortes a ponto de pender dos ombros numa derrocada fatal.A gente entra em cada roubada, é cada decisão insensata, é cada horror de opinião dada, mas este é o ser humano e toda a imensa complexidade que é ser, ter e existir, eu falo aqui e faço diferente ali, eu sou muitas mulheres, muitos olhares, e muitas ações ao mesmo tempo, ao passar dos dias, eu pretendo deitar todas as fantasias e expectativas deste ou daquele e ficar tranquila, é muito importante repensarmos diariamente nossas atitudes e pensamentos. Sempre é hora de mudar e fortalecer o que há de bom em nós ! É claro que as provocações do dia-a-dia não são nada fáceis. Mas somos mais fortes do que todas elas se quisermos de verdade vencer a nós mesmos e viver em harmonia com todo o resto, eu decidi que não discuto mais, que não grito mais, e na maioria das vezes nem opino mais, eu decidi viver dias assim, calmos, fazer um clima, um lugar dentro de mim, eu decidi que a minha saúde esta otima assim, e que eu não desejo muitas coisas, muitos amigos, muitos amores e muito menos dinheiro, se não for para me presentear.Tem muita coisa que, francamente, cá entre nós, não faço mesmo questão de saber, há sei lá, me cansei de dizer nunca mais, hoje prefiro um ate breve, nos falamos, deixar no ar, deixar rolar, é uma luta continua, sim é, mas é agradável também, o ir enfrente, o persistir, nem sempre é o que melhor a ser feito, resista a tentação de sempre tentar, começe a aceitar que não vai ganhar todas, todas as vezes, então pra que tantas verdades, e absurdos contos de amor, romance e vida bem sucedida, todos deixamos pra lá em algum momento as maiores vontades.Mesmo que nem tudo saia como planejei, mesmo que os recursos não estejão todos ao meu alcance, sei do que preciso, então simplesmente to assim tão feliz, tão leve...vou deixar pra ficar triste outra hora, agora não. Por que eu vou partir desta pra melhor e ainda sim as bilhões e bilhões de pessoas ainda estarão em suas casas, trabalho, e sei lá mais onde, com todas as mesdmas quetões martelando na cabeça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.