não faça nada, qdo ouver cansaço do cansaço de estar cansado.

Não é o fato de se cansar por isso ou por aquilo, é o estado de se sentir cansado, nestas horas, eu me sento a margem e deixo o rio correr, qdo me canso de argumentar, de pedir, ou de insistir, quando o cansaço começa a incomodar de verdade, vc sente um peso nos ombros, uma vontade de sentar em qualquer lugar, na estação do metrô, num boteco, numa rua, ou no banco da praça, e ficar ali, só observando, o ir e vir dos traseuntes, descanse a mente, o corpo vai agradecer, o cansaço mental, pode ser definitivamente o caos, então não FAÇA NADA, não diga nada, não ouse, se permita estar em OFF. E desligada de tudo, abra os olhos e enxergue as coisas de outro angulo, com outros interessses, afinal a vida é bela ( risos ) não risos não gargalhadas, apreveitando e abrindo uma cerveja bem gelada para comemorar sabe-se lá o que, afinal todos os dias existem milhões de motivos a serem comemorados, talvez o simples fato de poder respirar, sem usar aparelhos por exemplo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.