questões, ou coisa mais chata esta de ter que pensar sobre assunto chato, que não sai da cachola, questões.

E hoje já não faço questão de mais nada. Quer estar comigo? esteje. Não quer? tudo bem também, isso muda minha aleria do momento, mas não muda minha vida, em absolutamente nada. O importante é ser você, mesmo que seja estranho, mesmo que seje assim muito estranho, eu sou estranha, alias eu sei do meu mundo, mais ninguém sabe, alguns chegam pertinho da entrada, mas perdem o contexto, pelo menos pra mim, não consigo me importar ao ponto, de querer modificar, ou pegar aquele celular e ligar, ou dizer algo, derepente um desabafo, eu nunca gosto de nada e gosto tanto de ser assim, acho que isso é um defeitão daqueles, eu amo a palavra FODA-SE,  não adianta ser bonita por fora se é feia por dentro, não adianta ter salto, e não saber andar, não adianta ser quente, e não pegar fogo, e não adianta ser mulher se não sabe se comportar como uma, carater, personalidade, atitude de saber conhecer aquela horinha certa, de dizer sim ou não, de esculhambar ou carinhar, a pessoa certa, bom demais é ser mulher, sem ter que mostrar peito e bunda o tempo todo, para sentir-se sempre segura em sua condição de mulher, feminina e principalmente, tendo a certeza de quem te prova, te aprova, assim eu  ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO ser mulher, eu treino viver sem grandes romances e historias longas de amor, eu treino por que acho um absurdo, precisar de alguém pra se completar, ter uma paixão e algo, mas querer o VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE, é uma grande idiotice, sabemos que não rola, enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro basta saber oq ue fazer com as ausencias, e mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz, mas dá pra substituir, afinal é diferente o que se quer do que é melhor, qaundo a cabeça não pensa o corpo padeça, juizo e atenção, devem andar de mãos dadas, a pior coisa que pode acontecer a uma mulher é conviver com muitos homens. Saber como funcionam, como pensam, do que realmente gostam. Quanto mais contato com o sexo oposto, menos romântica e delicada fica uma moça, não, não e não, eu Patrícia não quero saber de promessas, estas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos, fazem coisinhas que não são legais, não tem nada mais bem feito do que uma barba mal feita rs de preferencia, barbas, para não se acostumar com o mesmo cheio e os mesmos afagos,  adoro vocês, homens, sempre tão espertos, inteligentes, cínicos, piadistas, descolados, mentirosos, sexuais e livres, adoro tanto que me tornei uma cópia quase idêntica, não fosse pelo meu útero carente e pelo meu decote que ainda grita, pedindo que eu seja um pouco feminina, homens são feras, mas são indispensaveis, gosto de ter um numero em cada letra do alfabeto, quando penso em sentir saudades ou ser de um só, imediatamente busco a solução na agenda, a velha e boa agenda amiga, não é o meis correto, mas é como copo dágua no deserto, alivia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.