somos verdade...irmás de alma, da mesma barriga, sei lá, de outras vidas.

Kaka, ela é incrivel, inteligente, sagaz, esperta e o seu auto controle definitivamente me deixa pasma, uma figura, orgulho de ter, de pertencer e de poder estar perto sempre. Cuido e me cuida. te amo mesmo, valeu maninha por todos os momentos de grandes apertos, de grandes decisoes, de me mostrar que exagero não resolve nada, de mostrar que gritar nem sempre coloca as coisas em seus devidos lugares, irmãos acho que é isso, qdo são verdade, qdo estão lado a lado, num aparceria seria, de amor e comprometimento, em nome de tud que viveram, irmãos são grandes companheiros com ideias diferentes, irmaos são pessoas especiais que somos obrigados a conviver e alguns deles se torna com o tempo indispensaveis, esta ai é minha fofa e querida maninha, depois de tantas turbulencias que seguramos juntas, finalmente aprendemos a nos respeitar cada uma no seu quadrado do seu jeito, ela ventania eu furacão, ela brisa do mar eu vulcão, ela é MPB e eu ROck,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.