AVISO as navegantes desavisadas.

Mulheres, queridas mulheres do nosso Brasil varonil rs...sejamos no minimo realistas, euzinha do alto dos meus 36 quase 37, vou colocar logo ali abaixo, uma pequena relação dos atos mais cafagestes dos queridos amantes, namorados e afins, que nós em momentos de pura carência deixamos entrar em nossas vidas, com sua mentiras ridiculas, e suas conversinhas fiadas de eu gosto de  você, e muito mais, existe um ou outro, que ainda é verdadeiro, então observe, preste atenção, será que vale a pena, ficar, esperar ou valorizar? há não néh, uma saidinha, pra uma conversinha mole e depois sexo tudo bem, mais que isso, meninas por favor, coloquem a cabeça no lugar, não vai rolar e na boa, eles não estão nem ai...outro dia um telefonema, um bilhetinho, uma flor murcha e caimos de novo, háaaa vale um seguro contra a cara de pau, se o seu qualquer coisa faz qualquer coisa ai embaixo relacionada, presta atenção ta na hora de arrumar um ricardão e deixar o queridão na mão rs. Ele é só um cara. E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Ele é só um deles. Vários, uma legião, e ninguém mais. É só um cara e não a sua vida. E não todos os dias da sua história, e não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes.

FALTA DE TEMPO: pra ir a um restaurante, a feira, ao mercado, ao cinema, a um barzinho, passear, cozinhar pra você, ficar para o café da manhã ou a qualquer lugar onde não se pode transar.

ESQUECER AS DATAS: ele esquece do seu aniversário, do ano novo, da pascoa, do natal e de qualquer data que ele tenha que estar presente, ele nunca esta presente e quando esta é por minutos, ou ainda ele diz que nao da importancia...cuidado eles são mega criativos.

DOENÇA: ele adoeçe sempre que você quer ve-lo, dor de cabeça, torção no futebol, dor de dente, ou a mais usadinha, dores em geral pelo dia estressadissimo de trampo, mas se os amigos ou outra mais interessante ligar, poutz como por milagre, tudo sara e la se vão pro rolezinho.

COMPROMISSO: ele tem sempre algo pra fazer quando você chama pra fazer algo, ele tem que socorrer um amigo, visitar um parente, ou fazer um favor qualquer a um vizinho ou parceiro, desde de que ele nã queira transar, sim porque eles transam, não se iludam, faça o que ele quer e puff ele vai sumir, ate querer de novo, fato.

MARCA E DESMARCA: ele marca e te deixa toda felizinha, derepente liga e conta uma daquelas peludonas, cabeludas mesmo, tipo ta preso no metrô, ou o busuca quebrou, ou o carro furou o pneu, aparece um compromisso inadiavel, e você, háaa você dançou florzinha, só na próxima semana.

CELULAR OU TELEFONE DESCARREGADO: esquecem em casa, não lembram de carregar, ou se não identificam, atendem e dizem, já te ligo, e abra cadabra, desaparecem por completo, parece ate mágica, depois ligam e ai senta que lá vem história.
O amor não ilumina o seu caminho. O nome disso é poste.
O amor é outra coisa...

O amor não é aquilo que supera barreiras.
O nome disso é gol de falta.

O amor não faz coisas que até Deus duvida.
O nome disso é Lady Gaga.

O amor não traça o seu destino.
O nome disso é GPS.

O amor não te dá forças para superar os obstáculos.
O nome disso é tração nas quatro rodas.

O amor não mostra o que realmente existe dentro de você.
O nome disso é endoscopia.

O amor não atrai os opostos.
O nome disso é imã.

O amor não é aquilo que dura para sempre.
Isso é Hebe Camargo.

O amor não é aquilo que surge do nada e em pouco tempo está mandando em você.
Isso é Dilma Rousseff.

O amor não é aquilo que te deixa sem fôlego.
O nome disso é asma.

O amor não é aquilo que te faz perder o foco.
O nome disso é miopia.

O amor não é aquilo que te deixa maluco, te fazendo provar várias posições na cama.
O nome disso é insônia.

O amor não faz os feios ficarem pessoas maravilhosas.
O nome disso é dinheiro.

O amor não é aquilo que toca as pessoas lá no fundo.
O nome disso é exame de próstata.

O amor não faz a gente enlouquecer, não faz a gente dizer coisas pra depois se arrepender.
O nome disso é vodka.

O amor não faz você passar horas conversando ao telefone.
O nome disso é promoção da TIM/OI/VIVO/CLARO...

Amor não é aquilo que, quando chega, você reza para que nunca tenha fim.O nome disso é férias.

O amor não é aquilo que entra na sua vida e muda tudo de lugar.
O nome disso é empregada nova.

O amor não é aquilo que te deixa bobo e rindo à toa.
O nome disso é maconha.

O amor não é aquilo que gruda em você e quando vai embora arranca
lágrimas.
O nome disso é cera quente.


Bom meninas entre muitas outras coisas, eu particularmente acho que devemos prestar atenção e ficar espertas, antes de abrir as pernas, literalmente para estes canalhas, somos mais que isso, somos especiais, somos mulheres inteligentes, claro isso é para nós mulheres de trinta, quarenta, cinquenta, independentes, maravilhosas, mega cantadas por ai na rua, pelo tapeciro, pelo motorista de caminhão, pelo executivo na hora do almoço, aquele cara do metrô ou do busão, mulheres somos muito mais que isso, façam-me um favor a vocês mesmas, de se valorizarem, se o cara não te leva nem pra tomar aguá de coco na praça, pelo amor de Deus, achem um que pelo menos minta, mas te faça estar feliz, ache um que possa não substituir, mas tapar o buraco, tapar literalmente, já que não resistimos e não vivemos sem eles, pelo menos que eles façam o que queremos ate conseguirem o que querem, não entreguem de mão tão beijada, não façam a besteira, de esperar a ligação no outro dia e a última, não se iludam com promessinhas na cama, estas ai eles nem se lembram o enredo, ate a próxima bunda passar a frente deles. Homens não são tão maus assim, mas cabe a nós, escolher os imbecis, que nós farão felizes, ao menos por horas, porque mentir eles vão, porque enganar eles vão e trair, céus, isso é Lei, e não adianta falar nada, não adianta usar argumentos, eles olham assim feito cãozinhos com fome, mas por dentro, nas cabecinhas de cima, olha a fotinha ai embaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.