Deliciaaaaaaaaaaa que é viver !

Pouts, acordei hoje mega, super, inspiradaça, um sol cintilante, brilhante, estonteante entrou pela janela da sala e me deu boas vindas a mais um dia, tudo claro, iluminado, aquele bocejo gostoso, preguiçoso, delicioso, abri meus olhos, sai pro quintal pra molhar as plantas logo cedinho, todas ali verdinhas, fresquinhas com a agua caindo, pareciam sorrir pro meu dia, me dando bom dia, liguei o som, uma delicia de música estava tocando no instante, tudo tão perfeito, viver é algo estonteante, irradiante, é algo incrivel de verdade, um tanto de coisas acontecem, otimas todos os dias, o poder de poder, ir e vir, de dizer que ama quem se ama, de sentir o prazer de uma comida gostosa, de um cerva elada, um sorriso de alguém especial, viver é algo inexplicavel com seus poréns, com todos os conflitos, estar, ficar, se aconchegar nos dias que se vão calmamente, e te trazem tantas coisas boas, acordar, dormir, parece uma rotina, que nada, é um passar de horas, é descansar depois de realizar, deitar, repousar, fazer amor, ou apenas adormecer, é leve é suave, é revigorante, tai uma palavra que eu adoro revigorante, deliciosamente revigorante, uma noite de amor ou de sono, o cheiro de um paozinho quentinho com café, ou o estalar da tampa da cerveja quando sai, aquele bate bate com um amigo, aquela risadinha safadinha nocanto da boca, quando ele liga, são tantas coisas a serem ditas, principalemnte num dia de sol assim, revigorante, parece tudo tão mágico, tão inspirador, a vida é inspiradora, podemos tantas coisas, ir realizar, se colocar, acreditar, viver e reviver novas emoções, o som dos milhares de ecos que o proprio dia a dia causa, as folhas, os passaros, as pipas no céu, as crianças gritado, uma prosa aqui outra ali, uma esquina, um bar, uma cozinha a panela de pressão, os pratos se tocando na pia, o barulho do chuveiro, o chuá gostoso depois do sabão, bão, bão demais, o celular que toca, um alguém pra dizer bom dia "BEM ", todas as coisas juntas somam um tantão de emoção, tudo tão bom de sentir, devemos agradecer a tanto por todos os dias, Deus pintou um sol e fez o céu lindo, azul, cheio de desenhos e a gente nem olha pra ele direito, háaa que chato isso, vamos observar o miolo das flores, cara é elegante é surpreendente, é magnifico a mistura das cores, o jeito que pincelou tudo, Deus você é o cara, muito foda mesmo, sensacional, incrivel e admiravel, hoje vou escancarar meus dentes num grande, barulhento e escandaloso sorriso, pra dizer obrigado a tudo que posso ver e sentir, caralho, tudo é muito perfeito, num dia como este de sol, animação e calorzinho gostoso, me sinto tão viva e tão pronta pra tudo.Ainda bem que os dias não são iguais, xiste sempre outras coisas rs ....hoje verdadeiramente feliz da vida e agradecida !

“Aprendi que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.”
— Charles Chaplin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.