fase doce, deliciosa ... eu quero me curvar para as minhas decisões.

Ser humano, mulher, somos algo incrivelmente complicado, cada dia em que aparece um monte de novidades no corpo, tipo rugas, estrias, celulites e tudo mais, aparece outras grandes e belas novidades la dentro, por dentro algo muda todos os dias, as revanches, os aprendizados, os motivos que se transformam, as alegrias que não são nem de longe as mesmas que aos vinte e poucos. Não sei ao certo o que virá, mas sei que aos poucos tantas coisas estão ficando sem valor algum, tantas pessoas estão se acabando, na margem da minha estrada, estou envelhecendo, não fisicamente, mas a mente, estou amadurecendo, e me tornando muito mais intuitiva e muito mais seletiva, estou estranha, meio borboleta meio larva, estou ali nem pra frente nem pra traz, nas longas analises, estou permanentemente extraindo, tirando, colocando ao lado e deixando lá quietinho, não quero nada, não desejo nada, não sinto nada, estou assim, estranhamente corajosa pra excluir... hj dancei umas duas horas ao som de varios que adoro, música pra dançar, pra relaxar, mas principalemnte música pra relembrar, pra memorizar coisas que não vão mais voltar...tem que ser diferente, tem que ser deliciosamente agradável, se não eu não quero mesmo, vou me sentar e vou ficar, calda, nem discutir quero mais, serão um ou outro a ouvir minhas palavras, ou meus pensamentos, estes selecionadissimos. Meu coração esta limpo, esta calmo, eu sinto o peso dos dias, o peso de saber que isso ou aquilo não vai dar certo, a tal experiência. Acho graça quando ouço certas coisas, fico sorrindo por dentro, fico triste tbem de saber que eu sei o que esta acontecendo, acho que eu era mais feliz qdo nem percebia nada, hoje em dia ta tão dificil eu me enganar, tento, mas ow dificuldade gente...a tal delicia de ser o que se é...troquei o estofado do meu sofá, tadinho tão velhinho, mais de 15 anos, os personagens que sentaram nele, talvez nunca mais sentem, fiz questão de manter o pano que forrava, fiz de almofadas, vou deixar por ai pelo chão, igualmente as pessoas que não estarão mais com este novo tecido, que eu seje calma pra ser feliz só, que eu tenha mesmo feito a escolha certa, de ser sincera comigo, de ser fiel a mim, mas isso é outra história, saberemos com mais uns 20 anos. Eu fiz escolhas, eu quero estas escolhas, estou tão confortável, estou tão bem, mas triste em saber que eu sei o que jamais quis saber.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.