O Jeito Que Você Está Essa Noite

O Jeito Que Você Está Essa Noite

Algum dia, quando eu estiver terrivelmente abatido,

Quando o mundo estiver frio,

Eu sentirei um ardor apenas por pensar em você,

E [pensar] no jeito como você se parece esta noite...


Sim, você está encantadora,

Com seu sorriso tão caloroso

E as maçãs do seu rosto tão suaves.

Não tenho alternativa a não ser amar você

E [amar] o jeito como você se parece esta noite...


A cada palavra, sua ternura aumenta,

Retirando meu medo.

E aquele riso

Que franze seu nariz

Toca meu tolo coração...


Encantadora... Nunca, jamais mude.

Mantenha aquele encanto ofegante,

Por favor, você não vai arrumá-lo?

Porque eu te amo,

Exatamente do jeito como você se parece esta noite .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.