um homem...

Como comentado na manhã da noite e da outra noite que se passou naquele endereço que você e ela se encontram para momentos de graça, de amor, paixão e noites incriveis. Porque acho você um homem de verdade com trejeitos e comportamento de tal, na minha visão homem é diferenciado, não é o fato de nascer do sexo masculino, mas sim alguns trejeitos, traços e outras questões mais, certas atitudes, pêlos por exemplo, não acredito num ser masculino que se depila, tipo axilas, virilha, barriga, peito, homem tem que ter pêlos, acho extremamente sensual, coisa de homem mesmo, eu gosto de barba, de bigode, de pêlo no nariz, na bunda, estranho? eu não acho nada estranho, eu gosto, eu acho viril, masculo. Homem tem que querer quando uma mulher quer, pegar firme, segurar, mais forte, ou devagarinho, homem é assim, se ele esta no papel de macho tem que o ser, com a lingua, com o dedo. Outro detalhe de um homem, o olhar, o jeito de te olhar, de pegar em suas mãos e beija-las, quando pega na cintura, aquele jeito com carinho, mas cheio de más intenções, homem é assim, gosto disso, homens tem outro diferencial dos apenas do sexo masculino, eles gostam desde o cheiro, o halito, o jeito da mulher em que esta ao seu lado, naquele momento, um homem é inteiro, é seu, tá com você, te satisfaz, realiza. Homem te dá beijinhos durante a noite, te abraça, pergunta se esta tudo bem, homem além disso tudo tem certas atitudes, educadas, gentis, atitudes cheias de cavalheirismo, por isso tantos homens tem tantas mulheres e tantos seres do sexo masculino não conseguem mais que uma noite e elas os abandonam, homens do instinto macho são diferentes, olham pra sua bunda, te beija rasgado, sem pudores, eu reconheço, e eu gosto de lidar com homens machos de verdade, aqueles que saltam o portão, te trazem uma flor, um pedaço de melancia assim do nada. Até o cheiro e diferente, o jeito de se vestir, não o modelo da roupa, mas como vestem a calça, a camisa e como se despedem ao fim de uma noite, precisa ter bom humor, mas falar sério é fundamental, eu acho certos homens incriveis no seu papel de macho, quando te chamam pra ele, quando te pedem carinho, quando sentam com as pernas abertas, enfim, existe situações, existe considerações, as pernas, os braços, a barba no pescoço, e as palavras corretas faladas ao pé do ouvido. O jeito que pega no seu cabelo e faz você fazer o que ele quer, ele é um dengo puro com suas mulheres, sim suas mulheres, porque na maioria das vezes eles possuem mais de uma, eu adoro homem de verdade, com cheiro, gosto e sabor de homem, que joga bola, que toma cerveja, que chega com cheiro de rua, de macho, que coloca apelidos safados, é preciso ser cafajeste, do tipo malandro, mas é preciso dosar e saber quando se portar como homem, com respeito a sua mulher ou mulheres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.