Adianta ? haaa adianta nada ...

De nada adianta se forçar, de nada mesmo, e qdo eu digo nada quero dizer nada mesmo, tenho certeza disso, porque já passei por varias experiências de tentar me forçar, de sorrir sem querer, de dizer um oi com o canto da boca, só pra não ferrar com tudo, mas sabe no final das contas, você chega em casa é fica péssima, você tem a sensação de que beijou um sapo, acreditando que era principe, sabia que não era, mas mesmo assim fechou os benditos olhos e beijou, eca eca eca mil vezes...tô decidida, de hoje em diante só vou fazer o que me der na telha, mas eu pensei isso a uns 06 anos atrás, perdi um monte de coisas, mas ganhei um outro monte, bem menor diga-se de passagem, mas no meu ponto de vista, muito mais satisfatorio, hoje em dia eu chego em casa de alma limpa, lavada, caio no chuveiro, ou no sofá, ou no colchão e to tranquila, to sossegada, to leve. NInguém fica bem se faz algo que não esta a contento, nada funciona bem, por exemplo um parafuso na parede maior ou menor que uma bucha, ou fica largo ou apertado, como parafuso não sabe falar, aceita, mas não fica encaixado... gato quando não gosta da casa, logo vai embora, sai por uma janela, ou pela fresta da porta, mas sai, poutz são tantos exemplos, coisas da natureza humana, animal, de todas as naturezas, porque assim é a lei maior de tudo, a tal da QUERÊNCIA, A VONTADE DE, O QUERER POR, e por ai adiante, os dias passam e fico contente em não forçar e nem fazer nada do que eu não tenha o máximo do desejo. Faço boas caras e bocas, mas no fim só faço o que eu quero, e quero assim, não forço nada em relação a nada e não peço nada em relação a nada, sigo meu rumo, quem quiser que venha comigo, de livre e espontânea vontade, fique a vontade, senta toma um copo, troca uma idéia, me ganhe ou me perca, desde de que seje de livre e espontânea vontade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.