Mulheres, bichinhos estranhos e engraçados rs


  • Adoro de paixão ser MULHER, e eu sou mesmo, destas bem mulherzinha, feminista e tals, que arrancam os cabelos de nervoso, joga sapato, grita, faz escândalo, mas admito que é complicado até pra nós mesmas, as atitudes, sei lá, os sentimentos, é um turbilhão de hormônios, gritando dentro da gente, qdo a gente quer chorar, gritar, esbravejar, não tem porque existir um motivo, sei lá, acontece, vem de dentro, uma coisa muito estranha, eu diria ate que sobrenatural, uma irritação, uma cólera, a coisa fica preta, sai grito, palavrão, pontapé e demais coisinhas, o coitado que esta ao seu lado, sofre, sofre e sofre, e o mais engraçado não sabe nem o porque, não ele não sabe, e nem tem que perguntar, porque nem mesmo nós sabemos do que se trata, apenas sabemos, que estamos assim, TRUCULENTAS, brabas, afim de uma briga, um puxão de cabelo, qualquer coisa, para desabafar, descarregar tudo...DEREPENTE ...puff..passou, o sorriso volta, a meiguice retorna, o carisma e a doçura de todas, esta de volta, assim meio que do nada, EXPLICAÇÃO? háaa deixa de bobagem, a gente estava assim ou assado, mas passou, tipo um surto, a ciência diz que explica, mas sei não viu, eu acho que a ciência, complica ainda mais com a historia toda de TPM e tudo mais, eu acho que NASCEMOS assim, estranhas, espalhafatosas, choronas, fortes e incrivelmente apaixonadas, pela casa, pela família, e pelos idiotas que vão aparecendo, acho que o fato de sermos assim tão cheias de personalidade e responsabilidade, ficamos meio carentinhas de vez em quando, e não sabemos como lidar, dai rola de tudo, desde o famoso, vc não liga pra mim, ate o ainda mais famoso, to cansada disso tudo rs, mas também não é pra sabotar e dizer que somos loucas, somos assim, seres completamente exclusivos e estranhos, mas também cheias de imensas qualidades que com certeza supera estas pequenas anomalias rsrs, é preciso paciência, muito carinho e calma, muita calma nesta hora. E quando a gente diz que vai fazer frio e manda você levar um casaco? Rio de Janeiro, 40 graus, você vai pegar um avião pra São Paulo. Só meia-hora de vôo. mesmo assim falamos pra você levar um casaco, porque "vai fazer   frio". Você não leva. O que acontece? O avião fica preso no tráfego, em terra, por quase duas horas, depois que você já entrou, antes de decolar. O ar condicionado chega a pingar gelo de tanto frio que faz lá dentro! ai vem a famosa, EU TE AVISEI, Deus deu o sexto sentido apenas para as mulheres, isso é fato, portanto ai mais um motivo para o tal do surto, a gente não sabe o que é, mas sente que algo esta por vir, pensa bem que muito foda isso... mulher, mulher, mulheres, somos tantas em uma só, com tantas situações na cabeça, no coração e no corpo, somos tão irresistíveisqdo arrumadinhas pra encontrar os ditos cujos, mas eles não sabem que ficamos duzentas horas escolhendo roupa, sapato e tudo mais, somos mesmo seres estranhos, mas somos assim, únicas...os detalhes de rasgar os cabelos, quebrar tudo e gritar feito gralhas, háaa isso não tem tanta importância assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.