cachola, caramiolas e milongas mais...

É a vida continua, vc levanta escova os dentes, aruma os cabelos, coloca uma roupa e se arranca pra rua, vai trabalhar, ganhar mais um dia para a aposentadoria... a vida é um costume diario, mulheres e homens e suas obrigações diarias, lavar, passar, se limpar, alimentar-se, a vida é uma rotina diaria, uma construção diaria de valores, de vontades, de costumes...alguns rotulados, casados, namorando, amantes, se conhecendo, porra porque isso? porque as seis é hora da janta e ao meio dia hora do almoço? eu quero uma vida livre, pra mim não é assim, nunca foi e jamais será...feminista eu não sei, mas sou a favor das mulheres, das meninas livres, das suas vontades, dos seus desejos...ambientes sem respeito ou sem nenhum respeito, com total respeito mesmo parecendo sem respeito, tipo botecos noturnos, sujos, dizem que são destinados aos homens, machos de merda, que na sua maioria não sabem o que é pagar um aluguel, ou manter-se na vida, alimentar, limpar e lavar suas proprias roupas...quero algo que ainda n~so sei o que é realemnte, uma fuga todos os dias de dias comuns, que enjoam, de pessoas que enjoam, de fatos, atos e atitudes que enjoam, tatica de não sei o que pra não sei porque, pois é, assim, Jorge Bem, meus cabelos vermelhos, meus desejos insanos, minhas noites contigo, ardendo no colchão, aquela agua do lado, os controles, os horarios...A cachola nada assim querendo desistir, acreditando numa constante situação aqui dentro, NÃO eu não quero ninguém, não se trata de nada lá por fora, se trata do que esta aqui dentro, pertubando, criticando, querendo, me arrebentando de vontade de sair por ai, mas o que seria? faria mal ou faria bem? quero falar baixo e grito, quero gritar e nem tenho mais fôlego, dificilmente escapa uma verdade desta boca, falo isso, mas estou entindo aquilo, quero acreditar na melancolia, que eu criei...o tal sentimento de posse, porra esquece isso, não existe nada que seja meu ou seu, ou nosso, tudo é passageiro, a não ser meus encontros já marcados para a próxima vida.Dias são assim azuis ou cinza, cheios de sol ou de chuva, mas eles são assim do jeito deles, e nem estão se importando para sua opinião pequena, quero, quero, preciso disso em meus dias e em toda minha vida, parar de me importar com o pouco que me importo hj em dia, odeio regras e leis e não pretendo nada contra nem a favor delas, só quero meu canto, meu pranto, aqui dentro, e o restante que fique por fora, que não entre, que não pertença, quero me despregar de tudo isso e de toda esta porcaria que chamam de sociedade ou sei lá o que...não pretendo sentir saudade ou falta de nada, quero discutir meus sentimentos, ou problemas com pessoas que realmente estejam ali me ouvindo...a vida é assim pra mim, dias que passam com fatos que acontecem, saudade? até tenho, mas não pretendo levar nada disso comigo para nenhum lugar que eu vá, simplesmente porque não me interesso de verdade, não sinto de verdade e de verdade não quero mais nada para o lado de fora, somente o que esta aqui dentro...pequeno demais sentir saudades de homens ou de roupas, pequeno demais querer a companhia ou o corpo magro e esbelto, pequeno demais, e muito desconfortável, eu quero mais pra mim, quero ficar assim, só no meu mundo pelo avesso.SÓ ISSO porra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.