contentamento.

Cedo ou tarde, palavrinhas cretinas, porque o tempo é tão mega relativo, as horas, os minutos, a velha história, uma colherzinha de doce e de fel, sentar num formigueiro, o tempo é o mesmo, mas a sensação pode ser horrivel ou deliciosa, uma lágrima quente de dor, ou uma lágrima fria de alegria, tudo é lágrima com gosto de soro caseiro. Qdo louca de amor vou até o céu, cheia de paixão, quando não me fecho, me deixo, me solto ao nada, ao vento, ao lento tempo e deixo tudo passar, ficar, ir, voltar, sou de qualquer lugar, destino em minhas mãos, lanço minha bandeira, a minha maneira. Cada um faz a sua história, melhor que falar e ser o que se fala, eu faço variassss sem querer, minhas dores no fundo escondem uma pontinha de prazer, sempre escondem e sempre existe esta pontinha, e tem dias, idiotas, outros dias, outros idiotas, assim segue, palavras de bocas malditas, outras benditas, todas cabem nos meus ouvidos, mas quase nenhuma permanece por lá. Medalhas ? háaa na boa, não me interessa, minhas tatoos vão envelhecer, meus companheiros sumir, metade da familia morrer, os cabelos embraquecer, mas medalhas estas eu não desejo ter, medalhas são meritos que outros oferecem, e as minhas medalhas, eu mesmo me condecoro. Qdo a lua tenta me encontrar, deixo a neblima me encobrir, eu posso estar, ou não, uma onda que me arrasta e me leva de volta pra dentro de mim, impede que eu faça o que querem e não o que realemnte quero, e nestes dias nem durmo, a pensar, afogada em meus pensamentos, eu e meu travesseiro. Não se trata de nada mais, que sentar no alpendre aos oitenta, cheia de muchiba, ver as tatuagens desaparecendo no meio da pelanca, e sorri lembrando que fez, e que cagou pra isso pra aquilo, ou para regras, e julgamentos. Adoro quando me contam uma historinha furada que eu já sei da verdade a tempos, me racho, as vezes só com a boca do estomago que é pra não estragar o teatro do outro, se bem sei, isso é o tal do cinismo, que aprecio muito, é tipo vc comprar algo usar e presentear, meo, a gente sabe das coisas, cara eu não sei de quase nada ao certo, mas porra desconfio de muito, recado basico, não troco mais idéias sobre certos assuntos, com certas pessoas, simplesmente porque sei que vai acabar em pizza, e a azeitona vai estar enfiada no meu cú, por isso não faz tão mal assim engolir um sapo aqui outro ali, tenho meu mundo, os meus sonhos, e isso não mostro, como minha coleçãod e dinheiro, dinheiro não presta né...beleza, mas eu adoro, e quero ter a melhor velhice, de viagens,de presentinhos, de velhinhos na minha cama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.