Um texto para Claudio Huerte.

Háaa quantas gotas enfeitam aquela noite de chuva, qtos afazeres depois dos olhares apuradores e ao mesmo tempo timidos, somos peliculas do tempo, uma jaqueta, um contra tempo, e derepente tudo isso...Claudio Huerte é destes caras, que rasgam a verdade na sua lata, e digo isso porque já senti na pele, sentadinha na calçada do Rua Crespo de Carvalho, um incrivel cavalheiro sem cavalo, ele prefere uma prancha, e agora quer comprar uma esteira e correr, mas possui uma ferradura apuradissima, palavras fortes e um monte de argumentos, do tipo: EU NÃO ACREDITO EM RELACIONAMENTOS, como penso exatamente igual, deve ser por isso que somos o que somos e permanecemos, mesmo com a poeira dos dias e os ventos fortes dos anos que se passaram e continuam a passar, é um destes seres, que surgem assim do nada e permanecem, as vezes penso que o tempo é generoso, ele esta muito mais terrivel do que era, muito mais incrivel e belo também, seus olhos profundos e calmos, como diz o proprio, já reparou que eu não falo alto, e nossa sei lá o que hoje em dia rende longas e delongas e bla bla blas ao tel. pensamentos e comentários absurdos que ouço destapessoa e respostas ainda piores que devolvo e detalhe no mesmo tom de naturalidade, e por ai vai, um copo, outro copo e mais besteiras e ao mesmo tempo conversas firmes e importantes. O cara tem o dom de me fazer pensar nele as vezes de uma forma profunda e carinhosamente saudosa, daquele tempinho (18 e 20 - 19 e deixa pra lá vai) dia destes andou me salvando com todo o seu vocabulário incrivel, e todas as suas palavras que não são nada delicadas, me salvou ao peceber algo que tentava esconder, e esconder muito bem, ele com todo o se jeitão, perai, antes de mais nada, vc esta triste, nervosa, que acontece? haaa gente não tem como deixar de gostar de um gentil, ,cavalheiro e delicioso destes, uma citação dele : É ASSIM PRA MIM poutz é assim mesmo pra mim também, as coisas funcionam muito melhor no ponto de vista de Claudio Huerte, ele diz que eu repito muito o nome dele, mas fazer o que eu adorooo fazer isso, e hoje não só falar mas escrever também, vc é o melhor qdo me ouve e o pior quando me diz o que acha sobre isso ou aquilo, mas de verdade, sempre me sinto melhor depois de umas palavrinhas suas, e aquele copo de vinho tão seu conhecido rs...eu espero sermos assim sempre, simples, como diz vc O IMPORTANTE É O QUE IMPORTA. Alou ? Alou...por favor o Claudio? ( seco ) é ele rsrs eu adoro.

Comentários

Anônimo disse…
Realmente ele é incrivelllllllllll
Anônimo disse…
Do passado...

Sistemático, mas maravilhoso
Anônimo disse…
Concordo ele é um grande homem e é sempre será o grande amor da minha vida. Alessandra Aparecida Carvalho

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.