desejos insanos, estas minhas vontades passageiras

MEU INFINITO PARTICULAR, DENTRO, POR DENTRO.


 Comigo vai tudo azul, tudo em paz, preciso ler mais, comer menos, sair mais para lugares realemnte interessantes, aceitar aquele convite, deixar de me encontrar com aquele cara, preciso de tanto, aprendizado novo, preciso tanto refazer alguns antigos aprendizados, dizer muito mais sim, e muito menos não, quero ir pro fundo do que eu quero e pensar no absurdo que é qdo eu sei que não esta do meu agrado e ainda faço.Podem dizer oq eu quiserem, não quero opinião, não quero conselho e não quero saber de dedo no meio do meu doce, se não tiver aguá eu vou furar um poço, deixem que pensem que digam que fale, eu não to fazendo nada de mais, estou vivendo os meus dias, não quero mudar de opinião sobre isso não, não quero mesmo...posso ser de uitas maneiras, com muitas palavras e varios discursos, uma destas maneiras, é a verdadeira, não vão poder saber, minha intenção não combina com meu sorriso, grito por dentro e sorrio por fora, grito por fora, gargalhando por dentro, abandonei tantos na beira da estrada, oisa de santo que não bateu com o santo do outro, cada um que cuide do seu umbigo, não direi minhas verdades, meus olhos poderão dizer algo, talvez, quem sabe...há estes meus desejos insanos, estas minhas vontades passageiras, não são porra nenhuma, diante dos meus objetivos, miro a meta todos os dias, e não quero mais compartilhar com seu ninguém, terei eu, eu mesma, e Patrícia no mesmo lugar, para discutir, julgar, defender, ofender ou seja lá o que for, sem esforços para agradar ou contrariar, foi meu último sorriso mentiroso, meu último gemido falso e aquele bate papo informal não quero que se repita, se disser digo, se quiser minto, se achar que posso vou, se não nem estou...fiz minha parte e já era, o mundo caiu, a tabua rugiu o prego escapuliu, e eu nem me movi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.