Indico: BOM HUMOR FOREVER !

Digo, qdo se tem bom humor, funciona mesmo, qdo estou assim meio rebordosa, estou mesmo, ai quantas coisas viu, quantas músicas, quantos alôs e quantos coisas deliciosas a serem permitidas a mim, para meus dias, minhas horas e todos as situações que eu adoraria ver em muitas pessoas que admiro, tudo cheio de bom humor, bom nada, otimo, acontece algo comigo na primavera, não, não é só na Primavera, alguns dias do verão e alguns dias do inverno também rsrs ... algo incrivel, paro e reparo num monte de fatos e situações, percebo que para servir através de sua personalidade, é preciso que cultive a alegria, e esta deve brotar de dentro e explodir para fora. Não importa o que aconteça, mantenha o bom humor, ou pelo menos tente, visto que certos momentos são fodas de se aturar. Não importa o problema, encontre uma maneira de resolvê-lo talvez se utilizar um monte de dentes você possa encontrar uma estrategia perfeita. Preserve sua personalidade de felicidade e contentamento, mesmo com o pouco. Você terá boas experiências ao permanecer satisfeito consigoe com suas atitudes. Todos gostam de ficar na companhia de pessoas felizes e de bomhumor, ou no minimo pessoas falantes. Tenha a meta de ser assim e você não terá mais dúvidas de como estar e ficar ao lado, ou no podio, de acordo com o que pensa ser isso pra você. Quanto aborrecimento se poderia evitar com o controle da palavra, e muitas vezes com o controle dos nervos e olhares. Razão, pensamento, palavra, conseqüências, tudo junto e misturado num calderão de emoções inrracionais. Primeiro a razão, depois o que vier a aprtir disso. Por último as conseqüências, que não são além de resostas de todos os acontecimentos anteriores, portanto se pode prever o futuro, com os passos dopasado. Quando conseqüências negativas se desencadeiam por efeito de comentários ou simples opinião, com certeza a razão foi atropelada. Pondere antes de dizer o que o coração ou o instinto deseja. Arrependimento não apaga erros.Que a sua palavra, em qualquer circunstância, seja sempre o reflexo da verdade que pacifica ou da bondade que ilumina, que sejam palavras de apoio ou de desordem, de ordem ou de consentimento, mas aprenda a calar, de vez em quando, o silêncio grita suas verdades mais precisas, ou quase sempre...se me perguntassem hoje, agora, o que, ou como estou, diria que em Paz e com bom humor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.