Suas atitudes são uma gota no oceano, mas sem elas, o oceano seria menor, sem suas palavras talvez alguém por ai não teria um dia mais feliz, ou uma tarde mais agradável, sem seus sorrisos, aquela piadinha sem graça, aquela forma que só você tem de dizer um oi... mesmo que o sorriso esteje ali pregado na sua cara, só na cara, ele precisa despontar, aparecer, os que estão a sua volta, podem reconhecer, sou doente por sorrisos, e gosto de olhar profundamente qdo digo algo a alguém, direcionando. Negocie seu bem estar, salve sua conduta e mantenha seus desejos como forma de seu prazer absoluto, começe distribuindo sorrisos, na mulher interessante a beleza é secundária, irrelevante e até mesmo desnecessária, e quando existe um sorriso então, toda ela é muito mais interessante com certeza, a beleza morre nos primeiros quinze dias, num insuportável tédio visual, era preciso que alguém fosse de mulher em mulher anunciando: ser bonita não interessa, seja interessante com suas idéias, seus gestos, seus sorrisos.Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas cm um sorriso ou uma palavra, muitas vezes ficou tudo entalado, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente, isso acontece muito comigo, quero tudo, e perco muito com isso, não tenho coragem e segurança para me apegar ou enraizar. Recordei de amigos e parentes distantes, aqueles que eu sempre deixo pra depois porque moram muito longe ou acabaram se tornando pessoas muito diferentes de mim, sempre penso “mês que vem faço contato com eles” e nada acontece, sei lá, perco muito fácil o amor, derepente se vai, não quero nada mais. Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desista, sorria, eu amo sorrir, mesmo que esteje apenas na boca e por dentro outra coisa, nem todas as pessoas merecem saber o que se passa, então sempre sorrio. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina, dedique-se a sorrir. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim todos os dias para todas as pessoas desde a mais rica a poperrima. Isso chegará também, confie, que  sol vai nascer e com ele mil novas oportunidades de ganhar algo novo e repensar sobre o velho. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza, alias felicidade são instantes, momentos, não é de verdade permanente...por isso sorry, sorry sempre...para todos num abusrdo surto, se possivel até sugira a você gargalhadas altas, elas são ainda mais poderosas, apesar que eu adoro aquele sorriso no canto da boca, este é o mais repleteo de emoções. Quando me sinto magoada ou triste, trato logo de pregar um sorrisão na cara, e saio por ai dizendo bom dia, boa tarde, boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.