Use filtro solar!

Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. Existe uma porção de mim, que desapega, desabafa e esta sempre disposta a ajudar, ouvi, e entender, existe um outro lado, com novas perspectivas e sentimentos, meo existe uma Patrícia que se parece com o que o video a cima ensina, amo o Pedro Bial, e ele em varios trechos soube descrever o que eu sinto sobre varias coisas...entaum lá vamos nós a caminho do crescimento, da sabedoria, embora a cada dia somos ainda mais ingnorantes com tanta coisa nova que surge, somente em uma situação os dias podem ensinar tudo, sobre amor ao próxima, a um filho, a um pai ou mãe, o amor e a humildade, devem ser as ferramentas para qualquer ocasião, por isso tento me domar e domesticar sempre, as vezes calando e as gritando, porque é errando que se aprende não tem jeito mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.