confesso, haa cansei e sim estou confessando.

“Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente… um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que muitos dos meus planos contiam varios personagens que hoje não fazema minima diferença, confesso ainda que mesmo meio chateada que eu tinha razão sobre varias coisas, e que embora eu deteste admitir todas as vezes que eu disse eu sabia, de verdade mesmo eu sabia, porra porque será que não ouço esta merda de intuição, ela me avisa o tempo todo que vai dar merda e eu continuo indo contra, bom sem lamentos e sem dramas, as coisas vão acontecer, e eu sei que não vou morrer porque nenhum desencontro, nenhum abandono, ou nenhuma perda, vou sentir falta e saudade, mas logo logo passa. As coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertecendo e todos os dias eu vejo qu conquistei e que perdi, acho que é normal perder, tempo, espaço, voz, condição de ter, de ficar, de estar. Confesso que estou realmente cansada. Cansada e cansada de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo. Preciso de segurança para alçar novos voos, novas estradas, tenho planos, muitos deles ainda no papel, mas meus planos não envolvem quase ninguém, meus planos estão como eu sozinhos perdidos por ai em algum lugar desta minha cabeça dura. Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo, programas que incluam apenas eu comigo mesma, sem esperar companhias e tals, é péssimo a espera, o querer entupido na garganta. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero crescer, e saber ouvir quando meu coração diz não, confesso que ando errando muito, mas são erros novos, e os velhos eu confesso erro, mas não confesso, são errinhos mediante a tudo de errado que ando fazendo, com uma diferença estes grandões de agora estou a confessar, mas não para dizer errei, mas para que eu mesma saiba não errar novamente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.