Eu, Ele, Ela : nós ! Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.

E como não podia ser, aconteceu, ele me encontrou e já tinha encontrado ela, nós nos beijamos, e os beijos dele já pertenciam a ela, e nós ficamos juntos, fizemos amor, farra, bebemos e dançamos várias noites, e ele assim fazia com ela, nós fomos nos conhecendo, e ele já conhecia ela, nós fomos andando, e ele já andava com ela... eu não conhecia, não sabia dela, derepente soube, e diante de toda situação, e como não há o que mudar, até que me contentei em saber que era ela, alguém semelhante a mim em alguns pontos, fisicamente, curvas parecidas, pensamentos parecidos, estilos parecidos, quando não posso cuidar, sei que ela cuida, muito melhor que eu...agora estamos assim, eu, ele e ela, eu e ele estamos com ela, ela esta com ele, e ele esta comigo e com ela, uma morena e uma ruiva, um cabelo liso e um cabelo crespo, ambas cheias de personalidade, mas de cores e traços diferentes, não pensei, não quis e não idealizei a situação, mas ela aconteceu, esta ai, e eu quero ele feliz, eu feliz, então ela faz parte, bom dormir com ele, e mais calmo saber que ele dorme com ela, pelo menos sei de quem se trata, sei que os carinhos dele são diferentes para mim e para ela, mas o sentimento é igual, compontos de vista diferentes...são tantas coisas, tantas situações, mas eu quero viver tudo isso, alias já estou vivendo tudo isso, são dois anos de tudo isso, ele, eu e ela... ela, eu e ele... ele sabe ser tão o mais gentil a cada dia, tenta não embaraçar informações, não magoar, e distorce situações entre eu e ele, tentando agradar...e vive o mundo dela com ela, e então somos assim, cada um com sua porção de vida, do melhor jeito que se pode viver...na sociedade não seriamos tão bem vistos, mas eu viveria tudo isso dentro de uma casa, eu estaria com ele, mesmo ele estando com ela...ele diz que somos namorados, os três, ele diz sempre que ficaria com nós duas, ele diz que ama a mim e a ela, mas ele é meo quando esta aqui perto de mim, e é dela qdo está perto dela, inteiro, com pensamentos, corpo e alma, dá pra sentir isso...o mais estranho de tudo vem agora, eu vivi situações em que era a única ou pelo menos achava que sim, e não fui tão completa e feliz, estou bem, não sei dizer o que será do amanhã, mas hoje é assim que vivemos, eu, ele e ela. Não é culpa de ninguém, ele diz que eu entrei de um jeito na vida dele, e fiquei, o mesmo digo a ele, acredito que não existe motivos para excluir ela, pois existia ela e ele, e eu cheguei, era de passagem, mas fiquei, não calculamos ou previmos tudo isso, e o mais engraçado, nos amarramos, entre laços e nós, entre beijos e abraços, entre sentimentos e situações.
Mergulhei no que não conhecia, não me preocupo em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.