Bora FDP - Produzir !

Não me venha com churumelas, não me diga eu não sei, não consigo ou coisa assim, ou filho da puta miserável, desorientado, imbecil, você pode qualquer coisa que quiser na vida, ou acredito eu, até depois dela, é incrivel como os que se despontam demosntram a vontade de ir, de chegar, de fazer desde de cedo, acomodar? porra nenhuma, mexa-se seu individuo, seu idiota completo, transforme, faça e aconteça, não interessa se você compra balas e revende, porra uma bala solta custa no atacado menos que R$0,01 centavo, se você revende a R$0,10 centavos, você tem nada mais , nada menos que 90% de lucro, o fato do querer é o que move, é o que faz acontecer de verdade, o velho ditado, se você pode sonhar, você pode realizar, mas mexa-se, movimente-se, faça algo, não espere o ano novo, a segunda feira, o dia 05, nada disso seu cretino, idiota, faça agora, ordene-se, você pode, você chega, alcança, tudo que você pode imaginar dá lucro, mas este texto não esta só neste contexto, estou falando também de realizações pessoais, sei lá emagrecer, engordar, parar de beber, de fumar, de ter o que se quer na hora em que quer, faça bons contatos, tenha boas amizades, respeite seu cliente, seus parceiros, conhecidos, mas acima de tudo, modifique esta cabeça idiota e pequena que você tem, e coloque-se a se mexer, requebre esta porra desta bunda, e vá pra frente, seguindo na estrada a toda velocidade, sem parar em acostamentos...Hoje ta muito sol, hoje ta chovendo, hoje já não tento mais, fiz 50, isso mesmo idiota, estaquine-se ai sentado esperando a morte da bezerra, ninguém vai doar seus sonhos a você, ninguém troca seus sonhos pelos seus, isso é uma grande verdade e certeza...todos doam algo, uma bebida, um prato de comida, uma roupa, mas saiba, esta bebida aquela pessoa não tirou da sua boca pra você, este prato de comida, são sobras e esta roupa ele já usou muitas vezes, e agora depois de velha te serve, mas ainda sim é velha, seje grato, mas tenha vergonha na cara e pense em usa-la você de dentro da loja, comer o que você desejar e acima de tudo ter seus sonhos nas suas mãos, que seja de consumo, foda-se, quem não os tem, mas que sejam realizados, que sejem ainda com 70 anos, mas movimente-se para isso o tempo inteiro, uma vida inteira que seja, é delicioso conquistar, seja em que tempo for, seja o que for. Movimentar-se é a palavra chave, você pode, basta querer, o poder é seu, acredite em você, porque todos os outros estão com seus planos em andamento, você pode ter os teus a tua vontade e a tua maneira, seu grandissisimo filho da puta, você um dia nadou numa porra, literalmente, passou por vários obstáculos inimigos e entrou no ovulo da sua mãe, quer algo mais dificil que isso, atrás dos seus sonhos só você, aqueles filhos da puta morreram aquele dia, vença seus temores, sua preguiça e ponha a realizar todos os dias um pedaçinho do seu objetivo, eu quero, eu posso eu mereço, e depois disso seu cretino você pode sentar e descansar, pensar e repensar o que foi e como foi a tal conquista, e quando esta virar um velho brinquedo jogado num cato da casa, bora caralho, pra cima com força, fé e foco, pra cima de novos sonhos, novas conquistas e realizações. Tenho mil coisas a realizar e de verdade eu quero ver todos realizando mil coisas ao meu lado, crescendo, evoluindo, aprendendo. OBSERVAR E ABSORVER.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.