Galopando.

Acredito no PODER de cada um, de fazer, transformar, colocar em pratica sonhos, desejos, materiais ou de qualquer outra natureza, sendo construidos a cada dia, com cada ato, palavra e principalmente atitude, é possivel mudar, é possivel se equilibrar, colocar um tijolo a cada dia na construção, devagar, porque a pressa é inimiga número um da perfeição, durma com idéias e acorde com atitudes, tenha em mente o que deseja construir, e depois tenha foco, mire e não erre, não importa o tempo que se passa ao seu redor, somos capazes, somos fortes se queremos, somos guerreiros quando de verdade nos colocamos a frente de um proposito, todos os dias é uma benção, um acontecimento mágico, é o criador, dizendo para você, vai, coloquei um dia lindo e um monte de dentes nesta boca, sorria, ande, apresse seus passos e siga, firme e forte na direção dos propositos.Tenho metas, tenho vontades, mas hoje elas são mais calmas, porque venci muitas delas, e estou no proposito de um único sonho neste momento, com foco e força total, todos os dias abro meus olhos e respiro o meu desejo, não me sinto nem um pouco abalada pela distância que se encontra entre mim e meu objetivo, pelo contrario, é como se montasse num belo e veloz garanhão e agarrada aquela crina vasta e longa, me coloco a galopar, com patas que deixam marcas e a respiração profunda e pesada, eu guio, e grito, para que ele tenha pressa, mas não tropece, sempre olhando pra frente, com o olhar no fim da estrada, onde sei que começa outra, estou assim, e sei que minhas vitórias, não são somente minhas, são vitórias de uma mulher guerreira, sozinha, que fez a diferença e a cada dia torna-se muito mais veloz, montada em seu garanhão galopando pelos vales gigantes que é o dia a dia, atropelando pré-conceitos, e mostrando que eu aprendi na raça, faço e aconteço quando quero, penso, e logo realizo, andei dando umas cabeçadas e ainda, confesso, algumas vezes gasto desnecessariamante minhas forças com impestuosos atos, mas como todo guerreiro, corre sangue em minhas veias,quente, pulsando, pulando dentro do corpo, quando posso me controlo, quase sempre, diga-se de passagem, mas vez em qdo saio do controle, estas vezes não significam nada para os outros que assistem, mas para mim significa mais mudança, aquela coisa de não errar duas vezes, de não cometer o mesmo ero, estou galopando em direção a um grande feito, a algo que sempre almejei, estou correndo, mas não deixo de olhar a paisagem, ver os campos, apreciar as flores e as vezes me sentar a beira da estrada e descansar a sombra de uma bela arvore. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.