Uma e outra situação.

 
 
Eu me permito mais liberdade e mais experiências.
E aceito o acaso.
Anseio pelo que ainda não experimentei.
Maior espaço psíquico.
Estou felizmente mais doida.
 

Estranho, ser o que somos, ter estes ou aqueles defeitos, estas ou aquelas virtudes, pensar em certas situações comuns/incomuns, as vezes se torna um tormento, e muitas vezes se torna a confirmação, as confirmações são sempre necessárias, o ponderar pode ou não funcionar de acordo com cada momento, este texto se trata também de posicionamento, o seu posicionamento mediante a tanta desordem dentro da sua cabeça, de tanta ordem, que para você é desordem, me sinto desfalecida, sem argumentos, cansada mesmo, suportando, me posicionando sim, de dentro para dentro, não me demoro em provar porra nenhuma a mais ninguém, percebo tantas coisas, noto tanta sinceridade e tanta falsidade, percebo que os tratamentos são sim diferenciados, mas isso a mim não afetará em nada, me sinto trancada para certos casos e acasos, me sinto totalmente livre para um tanto de outras situações e casos, não me limito mais em dizer não quero, e sei que estou no caminho da solidão, mas é o posso fazer neste momento, estou exausta de tentar uma fração do que eu quero com este ou aquele ser humano, engraçado como me pertuba isso, uma vez que não muda e nem mudará em nada minha tragetória de vida, uma vez que me sinto péssima cada vez que sorrio, apenas com os lábios, sim, não pretendo e não quero mais nada, estou fria, exausta mesmo de dizer, ou acenar, feito boneco de posto para você que me conhece a tnato tempo e não reconhece em mim, nem mesmo uma amiga confiável.Quanto a outros detalhes, espero estar vivendo e vivenciando muita verdade, não seria possivel olhar dentro daqueles olhos e sentir outra coisa se não verdade, estamos pregados, é tanta cuplicidade, tanta vontade de apaziguar, que fizemos um trato, eu e você, não brigar mais, discutir com saúde, porque é ruim demais, é cansativo e desconfortável, então estamos assim com um combinado, acho que pode funcionar, acho sim que pode, estou indo assim a 60 por hora, sem muita pressa ou angustia, já controlo muito, e não rasgo mais meus pensamentos noite adentro em busca de porques ou explicações, estou numa sinuosa situação, a beira de um precipicio, cai ou não cai, e quando sinto tudo como gostaria, me sinto numa queda livre para um abismo gigantesco, uma coisa inexplicável, não pretendo devolver nada para você, não pretendo tomar-te nada, na verdade não pretendo nada mais do que já tenho contigo, mantenho a direção, com as mãos fortes e firmes, palavras doces e ferrenhas, posso ser a calma de uma brisa ou a tempestade de um furação, mas pretendo deixar esta ou aquela emoção dentro, você que faça sua parte e desvende-me, todos os meus segredos estão a sua espera, neste momento tenho utras obrigações, mas ilusões nenhuma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.