Diga que valeu a pena!

Abra as portas da tua boca e grite, com desespero, com alegria, alto, forte, grite ao mundo o que você quer de verdade, seus anseios, suas verdades, suas idéias, seus idéais...um foda-se, um morra ou um eu te amo, grite, desobedeça os outros e suas regras, e obedeça seu coração e suas regras, por mais absurdas que pareçam para todos, assuma seu cabelo, sua bunda grande, seu peito tamanho 46, assuma a barriguinha e os colotes, tem homem que mata e morre por tudo isso, e as mulheres ao seu redor não vão entender o tamanho da liberdade que é ser o que se é, do jeito, da forma, do tamanho que se é, deixe aquele ar quente que esta ai dentro, sair na forma de um grito, desabafando, quebre uma parede, joque agua pela casa, tome um porre, mas grite ao mundo, eu quero, eu sou, eu vou, eu posso. Se comporte como um ser humano, como um ser que tem seus desejos, faça sexo, faça amizades, faça guerra, faça festa, mas grite, gritar é saber que valeu algo, euforia do momento, euforia guardada, euforia que precisa sair, correr, entrar em ouvidos, grita mesmo, quem não quiser que saia de perto, mas grite, quem achar que não esta bom, que grite o seu pensar, o que vale é seu grito, de liberdade, de paz, de briga, ou de grito por grito e só. Eu sei que sou exatamente o que 98% dos homens não gosta ou não sabe gostar em uma mulher e nem por isso deixei de ser o que sou,  falo o que penso, abro as portas da minha casa pra farra ou pra uma noite de sexo ou amor, abro as portas da minha vida, da minha alma, e dou meus gritos, que são escandalosamente altos e insuportaveis para alguns, mas existe aqueles 2% que me amam, e me diferenciam das outras justamente pelos gritos, sou mesmo daquela opinião, para não ver, a gente fecha os olhos, para não ouvir, tampamos os ouvidos, faça sua parte e grite, deixe o que cada um quiser fazer que faça com seus gritos... se os seus gritos espantarem quem você quer por perto, tome um dorflex, coração também é musculo, doi um pouquinho, mas passa, queira só o que te quer, faça pirraça, graça, graçinha, pirracinha, mas não faça o que não quer mesmo, no fim das contas lá pelos 80 e poucos, vai olhar para traz ver sua bunda caida, as tatuagens deformadas, os bicos dos peitos no umbigo, um monte de rugas pela cara a fora, talvez uma dentadura, e um monte de outras imperfeições, mas vai sorrir escandalosamente e gritar ao mundo: VALEU A PENA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.