— Querido Deus obrigado por ter me dado eu de presente para mim !.

Esse é meu jeito. Sinto falta de quem não devo, erro mais do que aprendo. Lembro quando deveria esquecer, preciso de quem não precisa de mim. Falo quando deveria escutar, grudo no ouvido de quem quero enfiar minhas ideias, e por outras muitas vezes me calo, e por mais que seja torturada, não solto uma palavra, nem apenas um olhar. Cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular,que influencia nisso, naquilo ou naquela outra situação, portanto trate-se, mas não chore, a consciência só pesa quando errar pra si mesmo. Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história, eu amo a minha, com tudo que nela existe de podre, absurdo e lindo, foram as quedas que me deu meu maior tesouro, e foi os tapas na cara que criaram a crosta grossa e quase impenetrável que existe aqui. Da vida, não quero muito, quero o que eu sempre quis, viver do meu jeito, dentro das minhas ideias e conceitos, sem dar a mínima satisfação as tias chatas ou as vizinhas frustradas, com suas vidinhas pequenas, encostando a barriga em fogão pra cozinhar pra macho que fica no bar ate as tantas. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, fiz o que queria, errei pra cacete, falei pra caralho,menti, roubei beijos, trai, invejei, mas também fui pura, sincera, e distribui amor a quem achei que mereceu. Tive tudo o que pude para me afundar, e olha ai, aqui estou euzinha, gordinha, impaciente, mas viva demais e feliz demais. Amei tudo o que valia e o que não valia joguei fora de imediato, não sou daquelas que sofrem uma vida calada com medo do amanhã, não eu não sou assim, grito meus medos e aviso das minhas inseguranças, não sou açúcar, sou mesmo é pimenta, só pra quem aguenta. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu, ou não foi da vontade de Deus, minha estrela AMORA, por exemplo, qualquer dia destes minhas linda, eu, vc e um céu estrelado. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela, como fica e porque fica, se não esta do seu jeito, foda-se, o amanhã existe, e a atitude de hoje pode resolver tudo para amanhã. A verdade dói só uma vez, tipo injeção na bunda, doloridissima, mas eficaz e muito necessária. Há três coisas na vida que nunca mais voltam: as palavras, o tempo, e as oportunidades, entaum prepare-se todos os dias para este momento, se ela chegar e vc bestar, ferrou tudo, se fudeu literalmente. Gosto disso, gosto de você, gosto dessa relação que começamos a construir a quase 40 anos, Patrícia e Patrícia. Gosto desse teu jeito meigo e protetor de ser, quando estou perto e quero ouvir.  Mas não gosto de tudo em você, você é uma fdp quase sempre,  este teu gênio do cão, esta tua forma de dizer suas verdades me mata. Você me irrita e sabe disso, mas Páh na boa, se não fosse você e sua coragem de pedir, quando foi preciso, esta sua imaginação, esta sua  perspicácia. Você Patricia consegue me tirar do sério com essas suas maluquices, mas me equilibra ao mesmo tempo. Me irrita essa mania de me fazer perguntas só pra eu responder coisas fofas e confortar o teu ego, mas adoro entrar pro chuveiro contigo, para conversar, aquela conversa sincera, cheia de promessas e realidade, quando conversamos sou tão sincera, corrijo. Eu não vou te pedir pra ficar acordada comigo, só porque você me disse que vai dormir, um lado dorme, descansa e outro pede calma na alma, serenidade, providencias. E essas coisas desse tipo, é assim ser eu, ser assim cheia dos devaneios. Mas volto a dizer, gosto de você. Da sua companhia, de passar o dia falando com você. Sou uma pessoa melhor, ou estou me tornando. E você é o ingrediente essencial desse processo Patricia. Te peço, não se afaste de mim. Não me prive de você nunca. Mulher tem que arrumar cabelo, unha, sobrancelha, fazer regime... e ainda tem mulher que arruma tempo pra sofrer por amor, há não néh, não dá mesmo. Vai entender né?! Semana passada estava em um bar e me deparei com um cara que disse o seguinte:
Vocês mulheres quando acabam um namoro ficam saindo e querendo mostrar que é feliz pro ex.
E a minha resposta foi a seguinte:
- Meu queridinho, as mulheres não vivem em função de homens, pelo menos não a maioria, quando terminamos um relacionamento encontramos outra vida nos aguardando que nos mostra que não existe apenas homens, amores e esperados telefonemas e sim amigos, balada, curtição, cerveja e tequila.
A vida tem diversos lados, e a gente aprende a olhar para todos eles.
Gosto disso



                             Querido Deus obrigado por ter me dado eu de presente para mim !.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.