Traição

Sobre traição, aprendi que o homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo, coisa dificil de entender, coisa dificil de engolir, mas funciona tipo assim, na hora da descoberta, o umbigo esfria, a garganta seca, o estomago revira, pensar em outra cheirando, beijando, tocando aquele corpo que você adora estar grudada, dormir e beijar o tempo todo, mas logo passa a sensação e o que fica, se formos controladas e inteligentes, e perceber o quanto aquele macho é delicado, charmoso, parceiro e tals. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia, mesmo que você seja a famosa cama, mesa e banho, nunca será o suficiente, eu conheci apenas um que me foi sincero e se traiu eu nem de longe imagino ou desconfio, após este percebi que traição é algo tão comum, e tão delicado de descutir, que pretendo registrar aqui, um fato, diante de uma traição, o relacionamento passa a ter mais um item, e não menos um, você conhece a deficiência do outro, e se não ouve a perda do respeito, ainda é possivel manter o tal relacionamento. Homens não são como nós, mulher tem que admirar para trair, ter algum envolvimento além do fisico, algum elogio, um presente, algo que mexa além da periquita, homens não, o homem só precisa de uma bunda, um peito, coisas do tipo.Uma mulher deve se portar, comportar como tal, mulher, eu acho que não levo muito jeito pra ser traida, mas sou da opinião de que é possivel, se acostumar, encontrar outros metodos para superar, deixar passar, deixar esfriar, pensar, refletir. Entendo que o mesmo pau que dá em chico, tbem dá em francisco, entendo que a mesma sensação que sinto o outro ha de sentir tbem, vendo por este angulo, prefiro que o individo se entenada com sua cuca e com suas desculpas, prefiro deixar para ele, é somente ele a decisão de perder-se em mil desculpas, mil carinhos e mil jeitos para obter o perdão, quando um homem trai, geralemnte ele não espera ser descoberto, então, percebemos que o mesmo individo é um total imbecil, porque nada neste mundo fica as escondidas, tem sempre uma vizinha aespreita, uma amiga que passou e deu noticias do tal, aprontando...traição de verdade acho que é outra coisa, a carnal ate sou capaz de perdoar, mas existe traições que jamais perdoaria, esquecer a carnal é bem dificil, mas acho mais provavel que eu esqueça a carnal, trair a confiança, a lealdade, trair o dia a dia, o trato, o encontro, o mundo de dois, isso sim acho imperdoavel, ate porque eu nunca o faria, mas se falarmos de carne, normal, pois op que mais tenho por aqui é carne, para algum sujeito por ai deleitar-se, suar, se esfregar e senti tudo que pertence ao outro em suas mãos, traição só é recomendável se for fazer as vezes de rémedio, tipo antiinflamatorio para dor de dente, analsegico para dor de cabeça e por ai vai, então homens, o que vai ser?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.