Um texto Imperdível. Real e divertidíssimo .

Peço a compreensão das amigas politicamente corretas e a contribuição das cínicas inveteradas como eu. Desculpem, gostaria de ser uma "doce quase quarentona" convencida de que a idade é um estado de espírito mas a vida me prova o contrário. Além do mais, 40 é o que há.!
Para não ficar uma coroa “sem noção”, é fruto do meu profundo interesse olhar por outro angulo e pelo bem estar mim própria, mas isso tbem faz parte, então bora lá, que seja assim, porque é assim e não depende da minha cabeça dura. Coma menos, beba menos e fale menos, coroas magras, sóbrias e contemplativas são menos doentes e chatas, mas tbem muito mais serias, eu não sei se quero isso, mas aconselho. Poupe seus familiares e amigos de conversas sobre o passado, doenças e dinheiro. Estes assuntos devem ser tratados, só e somente só, com seu psicoterapeuta, ou vc com vc mesmo no chuveiro, ou no travesseiro. Não aborreça ninguém com os relatórios das suas viagens. As viagens são interessantes só para nós mesmas. Aprenda a ser concisa, comente apenas o destino e a duração da viagem. Se por algum milagre, alguém perguntar mais alguma coisa, procure responder com monossílabos. Escolha um bom médico. Ele, sim, vai ser seu pai, irmão, marido e amigo querido. Não se automedique. Não arrisque cirurgias plásticas rejuvenescedoras. A chance de ficar mais feia é altíssima e a de ficar mais jovem é baixíssima, e outra coisa, vc teve sua juventude, viveu, passou, agora é hora de deixar as pelancas falarem de suas conquistas e felicidade em te-las, estou nesta fase ai. Use seu dinheiro com critério. Gaste em coisas importantes e evite economizar demais. Para que deixar herança? Cada um que faça o seu melhor, não tive ninguém que deixasse porra nenhuma pra mim.Ser madura não nos dá o direito de ser mal educadas, nós dá o direito somente de mandar a puta que o pariu. Pense muitas vezes antes de se aposentar. Trabalhar tem muitas vantagens, além do dinheiro aumentando na conta é claro. Cuidado com a nostalgia e o otimismo. Mulheres tristes são chatíssimas.  Meninas acreditem nos seus 40, acredite que somos o que somos independente da idade, e além de tudo, acredite sempre na melhor frase do mundo ISSO TBEM VAI PASSAR, pode melhorar ou piorar, mas a situação nunca é a mesma sempre !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.