é só dizer que sim...

é só dizer que sim...meu lirio negro...

tenho todas as pretensões! um monte de sensações...um monte de vibrações interessantes ao teu respeito,
que posso te oferecer, basta se achegar aqui pertinho do meu corpo...tenho todas as soluções! mil casacos para esquentar-te no inverno do jeito que você gosta...mil saias para levantar e te mostrar meus mistérios quentes e molhados... um gps pra não se perder ao sair ao meu encontro...tenho um monte de marca preta, depois roxa, depois amarelada, dolorida por todo o corpo, que adoro tocar, parece um botão que me lembra de seus dedos apertando, machucando com prazer minha carne, são coisas maravilhosas que esperam o seu sim pra mim, coisas que tenho a oferecer, além dos pequenos detalhes...e quem quiser pode saber que eu estou assim, toda afim de dizer um sim pra você...Não imagine que por isso esta tudo bem, posso sonhar com outro alguém, me deixe legal, seja um mocinho bonzinho, se o que quer sou eu, e todas as minhas péssimas manias e o tiquinho de qualidade que tenho, apareça na minha frente com uma bela flor, colhida por ai, apareça com um pedaço de papel com palavras mal escritas e frases tortas...gosto de homens perto de mim, gosto de homens aqui perto, com seu cheiro, seu gosto, de longe a me observar, não vale, ta errado, não sou assim, me pega, me prende, seguira e mostra a que veio, solta, livre, no meio da multidão, não me prendo, desprendo e me solto ao vento, a vontade...me convida vai?
topa um chá?
um café?

uma cerveja?

Dou ate um desconto se não for nos meus horarios, todo mundo gosta de convite, todo mundo qué néh? mas as vezesnão rola...então leva um tempo, mas convida de novo...deixa escapar não.!! Oportunidade é coisa complicada, as vezes sou oito e muitas vezes oitenta, posso estar disposta agora, é indisposta daqui a segundos...agora, agorinha, neste minutinho, se me convidar, eu digo sim.

Comentários

Rafael Vieira disse…
Agora, agorinha mesmo!

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.