! bobagens, estes enfeitinhos.

Não estou disposta a varias coisas, não tenho mais animo, e não quero nem saber se tudo que eu gosto, é imoral, ilegal ou engorda, sinceramente ando muito estranha, uma sensação incrível de poder ser o que eu quero ser, não perder tempo acho uma inspiração para todos os dias, se as mesmas palavras não te levam a nenhuma atitude, as palavras estão erradas? não, talvez não seja a palavra, talvez seja o sentindo da mesma, cada mente trabalha seus objetivos, e seus prazeres de formas diferentes, cada sujeito tem uma ou outra forma de ativarmos a mente do mesmo, esta chave é minha, é sua, e de qualquer um que esteja a favor de si mesmo, que possa parar um instante, sim um instante e sentir onde e quando a palavra correta vai trazer-lhe o beneficio que almeja. Solidão, eu adoro a minha, gosto do meu banho muito demorado, sem muitas preocupações, do silêncio da minha casa, da TV ligada, as duas, e as vezes o som tudo junto, consigo viver assim ao meio da isolação, bobagem quem diz que solidão é ruim, se soubermos aproveita-la se torna palavra chave, um amor sincero e puro, sem padecer de solidão, solidão pode ser palavra chave de auto conhecimento, já sonhei muitos sonhos junto com outros, no final reconheci que marquei bobeira, eram sonhos alheios, nunca foram meus, tenho outras palavras, mas não posso revela-las rs existem algumas que seriam fatais para mim, para este meu super muro de titânio , que cresce, a cada novo acontecimento, hoje em dia estou amando o que não fala, o que não responde, e aquela velha ilusão de viver num mundo muito particular, aqui sou poeta, sou pintora, sou atriz, sou o que eu quero ser sem satisfações maiores, andei abraçando outras ideias alguns dias destes que passaram, mas nunca abandonei o que pensava no intimo, mais fiel que retrato sou eu com estas minhas ideias, posso seguir com harmonia, para outras conquistas, sinto-me preparada para o abandono, blindada, porque sei que POSSO ESTAR NUMA CONDIÇÃO, mas a mesma não é PERMAMENTE, e eu sei o que é permanente pra mim, háa eu sei sim, as maiores confusões se fizeram a muitos anos, hoje em dia, não minto, as vezes escorrego, mas num geral, to bem demais, me bastando, eu e mais exatos 05 ou 08 no máximo, o restante são pequenos enfeites na minha vida, um olá, um bom dia, um tudo bem, porque limitar-se não quer dizer enfurecer sua vida, com grosserias e maldizeres. A noite saio, saio para andar, para encontrar pequenos objetos da decoração da minha vida, vivo ali algumas horas e retorno, andei um tempo destes querendo trazer estes enfeitinhos pra dentro de mim, não deu certo, eu sabia, mas ué, eu também sou de carne e osso e posso as vezes arriscar, não arriscar tudo, mas de 100 moedas, arriscar umas 2 ou 5, só pra ver o que acontece, háa é divertido também vai, se sentir vivo, se sentir mexido, é divertido vai, depois conversar consigo mesmo e dizer, ta vendo, parece bonitinhos e inofensivos estes enfeitinhos, mas não arrisque com eles, deixa lá onde estão, no seu canto, de vez em quando passa pra visitar e dá uma olhadinha, mas não entre nessa mocinha, quero um balsamo de paz, de calma, de pensamentos meus, coisas aqui dentro que não pode desmoronar, porque tenho planos pra você Patrícia, e os enfeitinhos não estão dentro deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.