"Mulheres comportadas, raramente fazem história"

Decididamente não sou assim, tão vulnerável, frágil e cheia de sentimentos como me apresento a você meu caro, estou utilizado ferramentas adicionais para confundir sua cabeça e seus sentimentos, sei que estou, você não é minha única conquista e eu não sou a perfeita como você acha que sou, não sou também este bicho de sete cabeças não, mas tenho uma opinião formada sobre certos atos teus, o sol rachando, este teu beijo ao meio dia, são situações para serem repensadas, pense bem no que te digo, estou desiludida da vida, gosto de naftalina, do gosto da sua boca, a qualquer hora, mas não gosto de certos atos, não sei ao certo o quanto quero ariscar com você, ou até onde pretendo ir, espero seu telefonema? espero sim, mas se deixar uma única palavra fora do lugar, vou ficar com o que eu já tenho, não vou me submeter, haaaa novamente não, exausta com estas alterações romanticas, porque vocês, são os mesmos, com endereços diferentes, a cada dia, a cada passo novo, vou exigindo mais, porque posso te mostrar um prazer incrível, ao se sentar comigo na minha mesa, ou se deitar na minha cama, posso te dar momentos incríveis e raros, para se lembrar sempre, mas não darei isso tudo assim de mão beijada e não será qualquer um a se deitar, a sentar e nas duas situações a comer, isso sei que não será, então podemos pensar ? será que vc merece o que pretendo pra você, pra mim e para nós? quanto de tudo isso devo demonstrar e ofertar a você querido ainda nada pra mim? Claro que cada um tem um olhar, e o meu olhar me mostra que tem muitas coisas legais em envelhecer, uma delas e escolher, escolher e escolher. Outra delas e se libertar das urgências. As urgências da juventude que nos movem para fora de casa em noites frias e chuvosas com a sensação de que se perdermos "aquela" festa estaremos perdendo o melhor momento das nossas vidas, owm que ilusão. Motivação esta que muitas vezes nos traz de volta pra casa encharcadas, bêbadas e vazias, completamente arrependidas, apenas mais uma festa, comum. Bom mesmo e ter a sensação de que tudo esta la e estará na hora que você decidir desfrutar e se você escolher ficar em casa sozinha, tomando uma taça de vinho, ouvindo o vento e a chuva la fora, embargada numa faixa de antigo de um cd qualquer que vc adora e envernizando um móvel só pelo prazer de transformar uma coisa em outra, esta tudo bem. Afinal o grande prazer esta em fazer escolhas, esta e para mim a grande libertação das urgências, ando muito cansada para escolher o que não quero, não sou, nunca fui e nem pretendo ser a comportada, alias faz algum tempo que me grudo a mim mesma, e penso o qto é fantastico esta liberdade, de ser, de ter o meu prazer, de comportar da forma mais adequada a mim e aos meus dias, olha querido, como muito arroz com feijão, experimente novas frases de amor, malhe bem seu português de cafageste, porque vou ceder, mas somente se você puder ser o melhor que foi até hoje, sou complicadissima, mas sinceramente, nunca pensei em ser diferente, estou em leilão, façam seus lances e se lancem para meu corpo, meus ouvidos, meu paladar, meu ofato e principalmente para meu coração !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.